Distintivo plus de CUPOM
Distintivo plus de cupom
Olá pessoal, vejo que é muito difícil de obter o famoso Distintivo plus eu estava olhando os itens de cupom do nosso amado CF e vi que grande parte já estão lá a meses, e tive a idéia de criar esse tópico.

Estava pesquisando as formas de obter o Distintivo plus, E vi que ele está na loja da Wyro Games.

Mas a Wyro é especialmente para jogadores de LAN HOUSE, ela funciona da seguinte forma quanto mais tempo você jogar em LAN HOUSES devidamente cadastradas no site da Wyro Games, mais moeda virtual você ganha para comprar itens disponíveis na loja da Wyro, sendo assim fica inacessível para quem joga em CASA.
Minha sugestão é que a Z8GAMES coloque o Distintivo plus na Loja de CUPOM.
Comentários
-
Gostei da sugestão, o distintivo plus faz toda a diferença, até hoje só completei o distintivo de caçador (de faca).
-
Também gostei da sugestão, é uma excelente ideia!
Antes, eu não focava tanto em distintivo. Hoje, eu quero completá-los, mas fica muito difícil sem o distintivo plus. -
Embora já tenho todos os distintivos(os quais consegui graças a época que o distintivo plus ainda estava no jogo), seria muito bacana ele nos cupons.
-
Apoio essa idéia! Falta pouco pra eu pega meu elite A3, falta de Sniper e Patrulheiro, com esse distintivo plus eu iria dar uma animada pra fazer!