que Ranqueada Bugada é esta ? MEU DEUS!
Boa noite! vim aqui Agora despejar minha raiva, pois nao esta dando para jogar ranqueada, ontem eu ganhava partida aparecia um negocio de salvar ou nao salvar k/d e eu nem tenho ak vip. pronto aceitei este bug, Hoje eu estava jogando do nada DO NADA todos sairam da sala ( ou seja caiu da ranqueada) e tomaram ban de 30 min ! e agr eu tava jogando a partida ganhei a partida e perdi 12 pontos, isso mesmo DOZE PONTOS -12 pontos! até quando isso ? z8 ? vao continuar dar arma de graça? e pedir dinheiro pondo vip? ou vai arrumar este bug? q o pessoal ja esta ate chamando de normal ? antigamente nao era assim ! eu estou prata 5 e acredite se n tivesse esses bug ja tava ouro. estou muito decepcionado com isto! Desculpa o erro de português, pois estou nervoso ! ( quem nao ficaria?) com isto! Por favor queremos explicações ! Se estiver no Topico errado me desculpe!.
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Por favor, não duplique tópicos/postagens, atente-se nas Regras Gerais do Fórum:• Não duplique tópicos.Tópico fechado por infringir as Regras Gerais do Fórum.
Esta discussão está fechada.