Sugestão/Pedido: Novo mapa de MZ - Cidadela do Titã
Eai galera blz? então saiu um novo mapa de MZ que se chama Cidadela do Titã, esse mapa trás várias recompensas legais como a M4A1 Laser, Jóias e a poderosa Gatling Gun Tiro Selvagem
Bem que os GMs poderiam colocar esse super mapa para a gente
Vejam só que mapa incrível
https://www.youtube.com/watch?v=qBkqRIp-1Ew
Bem que os GMs poderiam colocar esse super mapa para a gente
Vejam só que mapa incrível
https://www.youtube.com/watch?v=qBkqRIp-1Ew
Comentários
-
Tomara que chegue o mais breve possível!!!!!!
Ótima sugestão! -
Ótima sugestão, o modo mz está sendo muito bem aceito pela comunidade.
-
Já tem gente juntando gemas pra upar essa Gatling Gun. kkkkkk Nem se sabe se virá algum dia pro nosso CF.
-
Ótima sugestão
Tomara q chegue logo -
Boa sugestão, gostei do mapa, só que como veio recente um mapa de MZ, pode ser que demore um pouco até vir esse.
Mas espero que chegue logo pro nosso CF. -
Sempre bom vir mz novo.
-
Agora que o Ruinas Elemental já veio, esse com certeza é o mapa mais aguardado do momento. Espero que não demore muito a vir para nossa versão.
-
Se eu me lembre bem, esse mapa estava em versão beta até pouco tempo, mas como já veio um mapa de modo zumbi recentemente, só ano que vem esse vai vir, sem contar que, tem mais um mapa de modo zumbi além deste que está na fase beta, porém eu espero que esses mapas venham logo, modo zumbi é um dos modos mais interessantes que tem no game.
-
Amei sua sugestão, modo zumbi é um dos que eu mais jogo!
Porém como citado pelos moderadores deve demorar um pouco para chegar na nossa versão:( -
Modo zumbi novo é sempre bem vindo, a galera tem jogado bastante se formos comparar com antigamente.
Ja estou com 130 Joias guardadas para a GG. Espero que venha mapa novo ainda este ano. -
Otima sugestao, tomara que nao demore muito pra chegar
-
Esperar um ano por esse mapa vai ser ossada. ****
-
Só de pensar nesse mapa vindo para cá meus olhos já brilham! Espero muito que tragam esse mapa em breve, vou criar tópicos sobre o mapa para criarem interesse.
-
Ótima sugestão! Mapa Otimo de Mz