Mas o que está acontecendo?
Hoje eu estava jogando modo mutante e vocês não vão acreditar.
Ao invés dos jogadores ficarem putos por haver um hacker na sala, a maioria fez foi dar risada.
Mas porque?
Porque o hacker simplesmente estava dando CAMBALHOTAS no mapa todo (cara eu nunca tinha visto isso antes, eram mortais, estrelinhas e correr deitado). Ele também começou a flutuar em pé, usar o chute dos personagens vips como mutante, recarregar a arma em 1 segundo, correr que nem o flash e o pior de tudo, tiro só na cabeça como de costume. Sério foi muito bizarro.
Os hackers estão ficando cada vez mais ousados.
Pena que eu não printei e nem gravei a cena, mas foi muito hilário.
Alguém mais já se deparou com uma praga desse tipo?
Ao invés dos jogadores ficarem putos por haver um hacker na sala, a maioria fez foi dar risada.
Mas porque?
Porque o hacker simplesmente estava dando CAMBALHOTAS no mapa todo (cara eu nunca tinha visto isso antes, eram mortais, estrelinhas e correr deitado). Ele também começou a flutuar em pé, usar o chute dos personagens vips como mutante, recarregar a arma em 1 segundo, correr que nem o flash e o pior de tudo, tiro só na cabeça como de costume. Sério foi muito bizarro.
Os hackers estão ficando cada vez mais ousados.
Pena que eu não printei e nem gravei a cena, mas foi muito hilário.
Alguém mais já se deparou com uma praga desse tipo?
Comentários
-
Sim, no passado la em 2015/2016 q tinha muito desse hac,ker ai nas salas, e como vc disse maioria ''ria'' no passado na época que tinha vote kiki era do mesmo jeito. te kikavam por usar arma apelona ou por estar de ace já o hac,ker ficava até o final da partida. e vejo alguns ''sem noção'' para não falar outra coisa pedindo essa ferramenta de volta
-
Eu ae, quando vi um hacker pela 1 vez dando cambalhota em 2015.
-
Já sim.
Lembro que rir bastante também! Estava jogando modo mutante no mapa resort -
É horrível isso, lembro de 2015 quando teve muito disso.
-
Eu tinha ouvido falar que tinha uns mitos dando chute com personagem de GP mas como mutante já chega a ser comico.
O da cambalhota é o famoso bixo pi.ruleta. Quando eu fiz meu topico sobre as olimpiadas de cf esqueci de adicionar esse mito da ginastica artistica. -
Famoso bicho piruleta!
-
p.i.ruleta!
Fui taxado! -
Esses tempos caiu um "desses" contra, foi hilário, eu fiquei muitos anos sem jogar CF nunca tinha visto esse tipo de "benefício".
-
Esses hackers não são mais novidades, tem desde 2015
-
nossa, faz muito tempo que não vejo um hack desse de dad cambalhotas