Outubro das Bruxas, A Partir de 11/10, nas Sextas, Sábados e Domigos de Outubro
Comentários
-
quero muito ganhar
-
vem fr-f2 :):):)
-
BELO EVENTO, MAIS EU JÁ DESANIMO DE FAZER POR QUE EU NÃO TO GANHANDO UMA ARMA SI QUER NA ROLETA.
-
izi demais bb
-
mais um evento que vou completar #eventoizi
-
GG eventozin dlç
-
Phanton_007 escreveu: »Pena, so vejo isso quanto da acabando o fim de semana.
Olá Phanton_007!
Ainda dá para garantir algumas caixas nos dois finais de semana que ainda temos este mês! (18 a 20 de Outubro / 25 a 27 de Outubro)BELO EVENTO, MAIS EU JÁ DESANIMO DE FAZER POR QUE EU NÃO TO GANHANDO UMA ARMA SI QUER NA ROLETA.
Não desista soldado(a)!
A persistência é o caminho do êxito. -
Pq os Cp e Spray desse ano DDB, não vieram na loja de GP ? E sim no MP ?? E só 3 dias ?
-
Esse evento foi mt bom
-
evento izi galera bora q bora completar
-
Mais um evento izi
-
uma pena eu nao ter recebido as 9 caixas mesmo completando o evento kk
-
Ótimo evento. Temático com o mês e não complicado de ser completado, Aprovado.
-
vou tentar completar
-
Um evento e tanto, partiu tentar a KSG!
-
uma pena eu nao ter recebido as 9 caixas mesmo completando o evento kk
Olá WreeD!
Consulte a página Acompanhamento de Eventos. Se realmente completou e não recebeu as 9 caixas(premiação do primeiro final de semana), por gentileza envie um ticket ao Suporte ao Jogador selecionando a opção "Eventos" e informe o problema. -
Evento ta ez
-
Evento izi, espero ganhar alguma coisa nesse evento pelo menos a KSG.
-
uma bela chance de eu pegar essa linda AT15, FR-F2 ou KSG, armas lindas( Já tenho a M4-X)
-
[QUOTE=[]0NNe;n1242330]
Olá Phanton_007!
Ainda dá para garantir algumas caixas nos dois finais de semana que ainda temos este mês! (18 a 20 de Outubro / 25 a 27 de Outubro)
Não desista soldado(a)!
A persistência é o caminho do êxito. [/QUOTE]
Pois é, mais tá dificil. -
Irei fazer pela chance de ter a FR, arma que gosto bastante de jogar.
-
Gostei muito desse evento ♥
-
da para pegar tudo hoje?
-
evento completado, izi izi
-
da para pegar tudo hoje?
Olá awastys6!
Como diz no fag do evento, cada a premiação será entregue após cada fim de semana correspondente:[GM]Athena escreveu: »►Quando as caixas serão entregues?
R: as caixas serão entregues após completado 2 horas de jogo a cada final de semana de outubro. -
joguei umas 2 horas no sabado e umas 2 no domingo e nao ganhei nada
-
Ontem eu joguei bem mais de 2 horas e não contou, joguei de manhã ate de tarde e n recebi os prêmios.
Se algum GM conseguir me ajudar, pode ver meu perfil ta tudo certinho la! Obg! -
shakitarking escreveu: »pq nao ganhei hj joguei umas 5 horassaci3pernas escreveu: »Ontem eu joguei bem mais de 2 horas e não contou, joguei de manhã ate de tarde e n recebi os prêmios.
Se algum GM conseguir me ajudar, pode ver meu perfil ta tudo certinho la! Obg!
Olá jogadores, boa tarde.
Vocês verificaram se a missão foi completada no acompanhamento de eventos?
Lembrando queQuando as caixas serão entregues?R: as caixas serão entregues após completado 2 horas de jogo a cada final de semana de outubro. -
Mas eu joguei mais de 2 horas nos finais de semana ( no caso ontem ''sábado") e não ganhei caixas e além disso não contou as outras que eu joguei no site, falando que eu joguei 0 minutos no sábado
-
Só queria a at15
Esta discussão está fechada.