Que saudade, cade eles ? Futuro do CF ?

Ontem, no Youtube. passei um tempo vendo videos dos Youtubers que infelizmente deixaram o jogo, como por exemplo: Walisson, Stroiter, Nukka, JuninCF, Lennon Ventura, Canal Anti Hacker e até um que Zoava FF chamado Raffa5K.

CARA, nao consigo contar quantas horas passei vendo videos assim e morrendo de rir, desde quando começei a jogar, sempre guardava um tempo para ver os videos desses caras e até hoje morro de rir, a cada video dava mais vontade ainda de jogar e jogar, e eu sentia que iria jogar Cross fire pra sempre, ficava tão feliz.

INFELIZMENTE, foi doloroso ver cada um deles indo embora, se despedindo ou migrando para outros jogos.

continuo jogando, mas ver o jogo vazio é tão ruim, tão deprimente... nao culpo diretamente a Z8, pois é visível que o tempo passou e jogos melhores apareceram, alias é um milagre o CF ainda estar de pé diante de tantos jogos novos e melhores, o que eu espero de verdade é que a Z8 VALORIZE cada um que ainda esta aqui, pois muitos como eu, as vezes deixam de jogar jogos muito melhores, para jogar o Velho CF e sempre relembrar do jogo que ja nos trouxe muita alegria.

qual sera o futuro do Cross Fire ? a cada dia até os players mais fidelizados deixam o jogo :(, eu ainda jogo pois sempre quando logo no CF é Risada garantida, seja jogando Esgoto ou vendo um SuperMan no castelo, eu racho o bico :rolleyes:

Esses dias tive uma crise de riso, tive até que deslogar por que nao tava conseguindo jogar, fica vendo:

Era uma rankeada no Porto, eu estou no Ouro, voltando agora e quase no final da partida um cara Invadiu o A, matou 2 com AK caramelo, mas na hora de defusar, ele até iniciou o Defuse, mas interrompeu o defuse para RECARREGAR SUA AK :eek: parece que tem tok ou algum distúrbio de pente cheio, resultado = BOOOOOOM, perdeu os segundos que dariam o round para nós, a sala inteira ficou rindo sem parar, o jogo perdeu todo o foco, é por causa de coisas como estas que eu continuo jogando, é ilario <3

Comentários

• Bem isso, até roubaram o nick do Stroiter kkkkk
  • Vish mano foi mal, esse que não defusou a c4 pra recarregar foi eu, eu tava um pouco feliz por ter matado os 2 **** mals ae
  • Infelizmente é o que está acontecendo :/
    Jogo ficando cada vez mais vazio e falta de suporte da Z8, me divertia até o ano passado .. já nesse só passei raiva, é triste
  • Infelizmente hoje em dia o jogo esta um tanto quanto vazio, se comparado com anos passados, mas EU particularmente, não desisto dele.;)
  • Para me tirando o fato dos macro NOJENTO na ranked e os hacks claro, mas macro e ainda pior pq os cara acha q joga alguma coisa, tirando isso pra me ta de boa o jogo, parei de tomar erros na ranked e em salinhas, parou de cair o fps, ta sem lag, espero q mantenham isso dps dessa att !!
  • No Ouro tem muito disso mesmo, melhora de acordo com que você upa.
  • LumisEUmbra escreveu: »
    Ontem, no Youtube. passei um tempo vendo videos dos Youtubers que infelizmente deixaram o jogo, como por exemplo: Walisson, Stroiter, Nukka, JuninCF, Lennon Ventura, Canal Anti Hacker e até um que Zoava FF chamado Raffa5K.

CARA, nao consigo contar quantas horas passei vendo videos assim e morrendo de rir, desde quando começei a jogar, sempre guardava um tempo para ver os videos desses caras e até hoje morro de rir, a cada video dava mais vontade ainda de jogar e jogar, e eu sentia que iria jogar Cross fire pra sempre, ficava tão feliz.

INFELIZMENTE, foi doloroso ver cada um deles indo embora, se despedindo ou migrando para outros jogos.

continuo jogando, mas ver o jogo vazio é tão ruim, tão deprimente... nao culpo diretamente a Z8, pois é visível que o tempo passou e jogos melhores apareceram, alias é um milagre o CF ainda estar de pé diante de tantos jogos novos e melhores, o que eu espero de verdade é que a Z8 VALORIZE cada um que ainda esta aqui, pois muitos como eu, as vezes deixam de jogar jogos muito melhores, para jogar o Velho CF e sempre relembrar do jogo que ja nos trouxe muita alegria.

qual sera o futuro do Cross Fire ? a cada dia até os players mais fidelizados deixam o jogo :(, eu ainda jogo pois sempre quando logo no CF é Risada garantida, seja jogando Esgoto ou vendo um SuperMan no castelo, eu racho o bico :rolleyes:

Esses dias tive uma crise de riso, tive até que deslogar por que nao tava conseguindo jogar, fica vendo:

Era uma rankeada no Porto, eu estou no Ouro, voltando agora e quase no final da partida um cara Invadiu o A, matou 2 com AK caramelo, mas na hora de defusar, ele até iniciou o Defuse, mas interrompeu o defuse para RECARREGAR SUA AK :eek: parece que tem tok ou algum distúrbio de pente cheio, resultado = BOOOOOOM, perdeu os segundos que dariam o round para nós, a sala inteira ficou rindo sem parar, o jogo perdeu todo o foco, é por causa de coisas como estas que eu continuo jogando, é ilario <3

É daqui pra pior mano, infelizmente. O jogo é muito bom, porém possui uma equipe administrativa muito ruim. Parece aqueles empreendedores que abre uma loja e procura investir nos primeiros meses mas depois quer ter 10.000 reais de lucro fazendo as mesmas ações que ele fazia antes pra obter 100 reais. Deu pra compreender a analogia? É mais ou menos isso
  • K3vincf escreveu: »
    Para me tirando o fato dos macro NOJENTO na ranked e os hacks claro, mas macro e ainda pior pq os cara acha q joga alguma coisa, tirando isso pra me ta de boa o jogo, parei de tomar erros na ranked e em salinhas, parou de cair o fps, ta sem lag, espero q mantenham isso dps dessa att !!

Verdade. o macro escancarado toda partida, sem contar os que nao sabem disfarçar aquele Wallzinho ou No Recoil, é ridiculo e lamentavel...
  • SOLDADO2400 escreveu: »
    Vish mano foi mal, esse que não defusou a c4 pra recarregar foi eu, eu tava um pouco feliz por ter matado os 2 **** mals ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SALVE MITO rachei o bico cara, geral esperando o defuse tu foi e deu recharger kkkkkk
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1240657]No Ouro tem muito disso mesmo, melhora de acordo com que você upa.
    [/QUOTE]

Muito bom jogar em Elo baixo, por qur voce ve essas perolas assim e varias outras que te fazem ter uma crise de risos kkkkkkk, prefiro ficar no ouro pra sempre :rolleyes::cool:
  • Os YouTubers tem que pensar neles tbm, e não adianta eles fazerem vídeos para um público reduzido que é o CF atualmente. Quem sabe se a z8 passar por uma reformulação e começar a melhorar o game ao invés de ficar adicionando Vips no jogo, o público volte para o CF e consequentemente os YouTubers.
  • É complicado, já vi muita gente parando de jogar também, embora como vc disse tenha jogos melhores, eu não consigo parar com esse joguinho.
    Mas o jogo tá muito monótono, só o que compensa é a ranqueada que por sinal tá deixando a desejar, os elos Mestre, Lenda e TOP 100 tem as mesmas premiações, não faz sentido, é exatamente a mesma coisa pros três, sem falar no descaso com quem joga. Quem nunca tomou erro no ultimo round e perdeu os 20 pontos por desistência mesmo sendo um erro do jogo? Espero passem a dar mais atenção pro jogo em si.

Saudades das missões diárias vamos combinar que as missões do MP foram legais no começo mas hoje em dia ninguém para pra fazer, nem da vontade, e na maioria vc completa sem perceber, direto eu coleto as recompensas apenas jogando uma sala aqui e outra ali.
  • DiegoDnv escreveu: »
    É complicado, já vi muita gente parando de jogar também, embora como vc disse tenha jogos melhores, eu não consigo parar com esse joguinho.
    Mas o jogo tá muito monótono, só o que compensa é a ranqueada que por sinal tá deixando a desejar, os elos Mestre, Lenda e TOP 100 tem as mesmas premiações, não faz sentido, é exatamente a mesma coisa pros três, sem falar no descaso com quem joga. Quem nunca tomou erro no ultimo round e perdeu os 20 pontos por desistência mesmo sendo um erro do jogo? Espero passem a dar mais atenção pro jogo em si.

Saudades das missões diárias vamos combinar que as missões do MP foram legais no começo mas hoje em dia ninguém para pra fazer, nem da vontade, e na maioria vc completa sem perceber, direto eu coleto as recompensas apenas jogando uma sala aqui e outra ali.

EXATAMENTE, o jogo precisa de renovar para motivar, o que nao vem acontecendo... as rankeds cada dia piores

ontem fui jogar Mercado Chines, um LAG RIDICULO, meu ping 17 tudo OK, e o jogo dando '' travadinhas '', impossivel jogar...

quando a premiação, é de dar risada ao pensar que realmente eles acham isso normal... jogador chega no MESTRE e desmotiva continuar, é tudo igual.

CF tem mais de 7 anos e continua pensando dentro da caixinha, lamentavel..
  • LumisEUmbra escreveu: »

Mano eu li tudo e concordo com muita coisa , mas , de todos youtubers que você mencionou tem 1 nessa lista ai que nem deveria ser mencionado , o cara se diz ser o Brabo , diz que trabalha com "ISSO" e faz bem mais do que GM , edita isso ai e tira esse youtuber da lista não merece tá no meio dos outros , não merecia nem ter canal um zé desse , acusa muitos mas a grande maioria que apareceu nos vídeos dele não são o que ele diz ser..