Sugestão/Pedido : Vip nova para o jogo..
Oi novamente! , vamos lá com algumas vips de outros CFs.. , será quem vão vir?
AWM - Iron Snake
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gUDc7fM.png"}[/IMG2]
M4A1 - Shining Serpent
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SAY8HHT.png"}[/IMG2]
-Fonte : CF-China , Detalhe está em inglês porque é uma Língua universal e por ela você pode identificar muitas coisas que no português não faria tanto sentido..
Comentários
-
Eu acho q não e torço para q não venha, nossa comunidade "pelo menos a maioria" são bem chatas com esse tipo de armas bem futurísticas, ainda bem !!
-
Eu acho q não e torço para q não venha, nossa comunidade "pelo menos a maioria" são bem chatas com esse tipo de armas bem futurísticas, ainda bem !!
Gosto é Gosto né meu querido. -
Procurei no CF Wiki e não encontrei nada sobre essas armas
Acho que são do CF Mobile, não são? Se sim, os dois CF's embora parecidos, andam em caminhos separados. -
[QUOTE=[]0NNe;n1240624]Procurei no CF Wiki e não encontrei nada sobre essas armas
Acho que são do CF Mobile, não são? Se sim, os dois CF's embora parecidos, andam em caminhos separados.
[/QUOTE]
Tá no site do CF-China eu encontrei na publicação do lado do ícone do CF Mobile.. , possivelmente é do mobile mesmo. -
poderia vir em, são lindas.
-
Essa M4A1 - Shining Serpent é muito bonita, tomara que venha algum dia
-
Não curti muito
porém achei diferente -
Como o Onne disse deve ser do Mobile, até me surpreendi porque constantemente eu dou uma espiada na wiki para saber as novidades e aprender um pouco sobre sistemas dos outros CF e nunca tinha visto essas duas sdngonsdgk; Não sou tão fã de Armas VIP's, ultimamente só ando usando pelo XP sdngonsdgk, mas dependendo do preço eu adoraria comprar essa M4, a pintura dela é diferente e dependendo do brilho dela no jogo ela ficaria única.
-
Achei muito linda essa M4, um sonho ter uma M4 com essas cores.
-
Essas vips são lindas, já vim em algum CF, so não lembro qual, hehe.:cool:
-
Essa M4 ta uma delicia de linda *-*
Acredito que ela venha num futuro nao mt distante -
Essa M4 é muito linda
Nunca tinha visto -
Essa M4 é beeeeem diferenciada, mas duvido muito que venha pro nosso CF.