Qual é a sua patente preferida e pq
eu prefiro a coronel e vocês?
Comentários
-
Eu prefiro a ultima patente, Marechal Elite
-
Coronel tbm
-
Pra mim antigamente era coronel,mas hoje eu acho a de general de brigada a mais bonita,mas como gosto muito de filmes de guerra a minha preferida é a de tenente,porque geralmente o pessoal de patente muito alta não entra no campo de batalha e os tenentes geralmente lideram as companhias.
-
Marechal, porque não preciso mais me preocupar em upar e ao mesmo tempo não fica monótono por ainda ter a (inalcançável kk) patente Marechal Elite.
-
Coronel, por causa do emblema *-*
-
Por incrível que pareça eu gosto daquele patente 3 pra cima e 2 pra baixo (esqueci o nome) ela é bem bonitinha e gosto dela HUAHSUAHSUAHS
-
Acho bonito barrinha de prata e hzinho.
-
Gosto da patente 1 estrela, acho ela brilhante.
-
General de Brigada. Sem dúvidas, a patente mais bonita que tem no jogo
-
General supremo. Acho uma patente bem expressiva, bem forte!
-
Gosto da patente General Supremo, um dia chego lá.
-
Barrinha de ouro e Mareshal (raiz)!
São as mais bonitas pois costumam combinar com qualquer CP's! -
Prefiro coronel, acho a patente mais bonita nesse design atual das patentes.
-
Gosto da general de brigada, embora eu não me importe muito com patente.
-
Sempre almejo o topo, amo de mais a patente Marechal Elite.
-
Gosto da barrinha de ouro, se tivesse como parar em uma patente pararia nela, adoraria ver eu entrando nas rankeadas e os outros falando "Ah mano é xiter" ksksk
-
Minha patente preferida é coronel, acho muito lindo o design dela.
Depois disso as patentes vão ficando muito feias, queria logo pular pra marechal elite, que é mais bonitinha. -
General de Brigada, queria ter travado nela. ⭑
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1241114]Barrinha de ouro e Mareshal (raiz)!
São as mais bonitas pois costumam combinar com qualquer CP's![/QUOTE]
ai cara desde ontem nao consigo atualizar o cf e att trava no meio e nao sai ja fiz todos os procedimentos -
Você não disse porque prefere a Coronel.
A minha é General de Brigada (nível 6).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a7EFwAR.png"}[/IMG2]
Preciso explicar o porque? Olha essa estrela única e linda! E classe 6 é para os pontinhos ficarem perfeitos em baixo. -
[QUOTE=[]0NNe;n1241620]Você não disse porque prefere a Coronel.
A minha é General de Brigada (nível 6).
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a7EFwAR.png"}[/IMG2]
Preciso explicar o porque? Olha essa estrela única e linda! E classe 6 é para os pontinhos ficarem perfeitos em baixo.[/QUOTE]
Nao to conseguindo atualizar o jogo pode me ajudar -
-
Coronel >>>>> ALL
-
Atualmente sou Marechal Elite, acho ela bem bonita, porém a patente de 1 estrela é a mais linda na minha opinião, não tenho motivos do por que.
-
General da Brigada, sem dúvidas é a mais bonita.
Gosto dela por achar que combina mais, tudo centralizado. -
A patente que eu curto muito é terceiro sargento dentro do game e na vida real.
-
Acho bonito a de Tenente-coronel