Cadê minhas caixas?
No evento : Final de Semana com os MODs - 04 a 06 de Outubro..
Eu junto de algumas pessoas jogamos o primeiro dia e não recebemos as nossas recompensas , á partida em que estava presente foi a do MOD:Next , Entramos na sala com a senha : china , Jogadores que não recebeu a premiação e quiser se manifestar aqui nos comentários vai facilitar a vista dos MOD e vai arrumar o que também não me enviaram, no caso as caixas do evento..
Nick de alguns que não receberam : Absolut.* , Capirinha.* , [ORS]Gui.* , rD.][*WyLL* , .[JuniNN]. , Heineken.* , [*TwD*RONI*] , [NJ]MANINN* , VNs1GOD e Long1
Eu junto de algumas pessoas jogamos o primeiro dia e não recebemos as nossas recompensas , á partida em que estava presente foi a do MOD:Next , Entramos na sala com a senha : china , Jogadores que não recebeu a premiação e quiser se manifestar aqui nos comentários vai facilitar a vista dos MOD e vai arrumar o que também não me enviaram, no caso as caixas do evento..
Nick de alguns que não receberam : Absolut.* , Capirinha.* , [ORS]Gui.* , rD.][*WyLL* , .[JuniNN]. , Heineken.* , [*TwD*RONI*] , [NJ]MANINN* , VNs1GOD e Long1
Comentários
-
Olá, eu participei da primeira sala e recebi a premiação normalmente.
Espero que o problema de vocês seja resolvido. -
Eu participei e ganhei normal, voce ficou até o fim da sala? e só pode jogar 1 sala
-
[QUOTE=[]Peony;n1240794]Eu participei e ganhei normal, voce ficou até o fim da sala? e só pode jogar 1 sala[/QUOTE]
Sim fiquei , todos que estão na publicação também , porém não receberam assim como eu também não. -
Eai NPCHudsonnN, tranquilo!?
Caso você não tenha recebido o prêmio, nos envie um ticket para que possamos analisar.
Lembre-se que o ticket deverá ser enviado no departamento Eventos:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZfPzwy4.png"}[/IMG2] Caso haja dúvidas quando enviar o ticket, assista esse vídeo: Qualquer dúvida estou a disposição! Abraço! Tópico movido para o local correto.