Itens ddb
Os itens que todo mundo compra em toda ATT DDB veio por mp?? é sacanagem ou o que isso? toda att esses itens vinha por GP e agora vem por mp? vou fazer o que com item de 3 dias mds. fora isso não trocaram nem a arma dos cupons e do mp podiam bem retorna as primeiras que vieram mas colocaram as mesma de novo. pior atualização do ano
Comentários
-
e do mp podiam bem retorna as primeiras que vieram mas colocaram as mesma de novo.
Concordo, assim quem não conseguiu pegar alguma arma tem outra chance. -
Osso, eu queria pegar varios dias dos itens e CP's DDB mais tem isso de 3 dias
-
Sacanearam-nos colocando os itens dia das bruxas de MP. Quem queria ter os itens por um tempo a mais não poderá tê-los.
-
[QUOTE=[]Peony;n1240849]Osso, eu queria pegar varios dias dos itens e CP's DDB mais tem isso de 3 dias[/QUOTE]
Não tem lógica o que fizeram nessa atualização uma das mais esperadas do ano e fazer isso. e certeza que a do natal será a mesma coisa -
3 dias só e ainda com limite. Isso é esmola, fala sério
Se fosse pra fazer assim, mal feito, era melhor nem ter trago. -
Decepcionante. Até parece que a z8 não tem arma pra colocar no MP, é incrível o descaso com o mercado paralelo.
-
Realmente, não trocam as armas dessa me*#@ de MP e muito menos aquela porqueira lá de cupom.
Esse pessoal tá de sacanagem com a nossa cara, não é possível.. -
Realmente, atualização muito fraca e pra ajudar coloocaram os CPs no mp, fiquei bolado com isso.
-
O mercado paralelo que foi uma ótima ideia no início, novamente parece ser mais um projeto da Z8 que eles esquecem que existe.
-
Tópico movido para a área correta