CP e SP - DDB
Gostei muito dos SP's e CP's DDB que vieram para o Mercado Paralelo, porém acho que deveria ser com um pouco mais o limite de dias, tudo bem que é temporário, porém seria melhor se fosse mais a quantidade dos dias.
Ou talvez se viesse para a Loja de GP também seria muito bom.
Bem top os CP's e SP's que chegaram.
No entanto as armas DDB que estão no MP poderiam ser pelo menos permanentes, né Z8 Games ? Sempre com esse joguinho de não ajudar os players..
Atualização top, bacana. Estão de parabéns.
Ou talvez se viesse para a Loja de GP também seria muito bom.
Bem top os CP's e SP's que chegaram.
No entanto as armas DDB que estão no MP poderiam ser pelo menos permanentes, né Z8 Games ? Sempre com esse joguinho de não ajudar os players..
Atualização top, bacana. Estão de parabéns.
Comentários
-
Já tenho esse Spray permanente mesmo, nem faz diferença pra mim se veio no MP.
-
Esses CP's e SP's deveriam ser na loja por GP
-
Top, vou garantir já o meu.
-
Não gostei nadinha da ideia de por eles no mp, loguei agora cedo correndo pra ver a loja e nada.
Estão de parabéns quanto a isso. erraram feio -
Vou garantir o meu. Amei.:p
-
Tinha que vir de GP esses CP's e SP's. Vai nem ter tempo de aproveitá-los.
-
Esse Spray & Cartão Postal veio em uma edição Dia das Bruxas, é meio que especial e exclusivo. A ideia de por ele permanente não acho tão viável. Concordo que no Mercado Paralelo faltou uma arma com design Dia das Bruxas.
-
queria que viesse na loja de gp esses cps, mas são muito bonitos.
-
nem arma de cupom dias das bruxas nem trocaro erro feio bota a mesma arma 3 vez kkkk mds p.qp
e mps nada perma nem uma uzi dias das bruxas tudo de dia horrivel isso -
Achei legal a ideia deles trazerem ela por dias, mas 3 dias é muito pouco.
-
acho que fez bem colocar limite, pois esse CPS são permanentes exclusivo para colecionadores.