acessórios (capacete)
*eu sei o título não faz muito sentido, eu acho* bom, vamos lá
depois dessa atualização eu fui testar essa orelha de gatinho e quando coloca a personagem fica simplesmente *careca* e eu acho isso bem feio, não sei se concordam (também acontece a mesma coisa com outros acessórios por ser como se fosse um capacete, fazendo com que o cabelo simplesmente desapareça *ficando basicamente careca* não totalmente, não fazendo muito sentido mas né ¯\_(ツ)_/¯
então eu pensei porque não mudar isso, quando colocarmos um acessório ele não remover o cabelo criar um sistema de que cada item tem sua propriedade de remover tal coisa, por exemplo a susy quando usar essa orelha de gatinho remover apenas aquela *presilha* (não lembro o nome) e deixando o cabelo ficaria bem mais bonita, e fazendo a mesma coisa com os outros personagens.
depois dessa atualização eu fui testar essa orelha de gatinho e quando coloca a personagem fica simplesmente *careca* e eu acho isso bem feio, não sei se concordam (também acontece a mesma coisa com outros acessórios por ser como se fosse um capacete, fazendo com que o cabelo simplesmente desapareça *ficando basicamente careca* não totalmente, não fazendo muito sentido mas né ¯\_(ツ)_/¯
então eu pensei porque não mudar isso, quando colocarmos um acessório ele não remover o cabelo criar um sistema de que cada item tem sua propriedade de remover tal coisa, por exemplo a susy quando usar essa orelha de gatinho remover apenas aquela *presilha* (não lembro o nome) e deixando o cabelo ficaria bem mais bonita, e fazendo a mesma coisa com os outros personagens.
Comentários
-
Eu tambem acho super feio isso, ja eram p ter resolvido isso e muito tempo.
Feião tu equipar as parada na boneca e ela ficar careca, as vezes deixo de equipar justamente por esse motivo. -
Acredito eu que isso seja um defeito de engine, então a solução pra isso está meio longe **** mas espero que chegue até os superiores, detalhes assim são os que mais incomodam.
-
Também acho feio. Tenho várias bonecos do jogo e sempre me incomodou o fato de eles ficarem carecas feito manequim de loja de confecção. Acho que pra certos itens, o capacete ou cabelo padrão do boneco poderiam ser mantidos.
-
Fico muito feio isso, ainda mais equipar apenas uma orelha e ficar careca kkkkk
-
Fique até com dó da minha La-Swat :rolleyes:
Irei verificar a possibilidade internamente.
Obrigado pela sugestão. -
Levando em consideração o tanto de tempo que o jogo existe, já era para terem resolvido isso.
-
Realmente, qualquer item posto no rosto ou cabeça do seu personagem, buga o cabelo e/ou máscara padrão do de tal. Seria bacana eles arrumarem isso na engine do jogo, só por questão de estética mesmo.:p
-
Mano esse bug ja existe a anos e até agr nd. Não acredito que seja algo de importancia pra eles arrumarem
-
Isso dai é um erro que, ou eles não perceberam até hoje, ou gostam de que os bugs permaneçam.