Alterações de interface e novos itens
Porque a z8 nao falo sobre esses itens e melhorias da interface ;D
Novos itens :
Novos itens :
Comentários
-
Pois é. Sinceramente, achei que ficou horrível essa interface nova.
-
A interface até que ficou legal, mas alguns itens que vieram de ZP poderia muito bem vir de GP.
Não é atoa que os players estão abandonando o game, está cada vez mais vazio.. -
Eu não estava sabendo disso, gostei.
-
Essa interface nova ficou uma M
-
Eu achei a nova interface interessante porém como sempre cheia de erros, a Z8 tem algum problema com a manipulação de dados no servidor deles que eu não consigo entender, na Season 2017B (A season que lançou o Mestre) eu consegui pegar Mestre 1 bem no final, no meu histórico aparecia Mestre 3 (??) e na Season 2019A eu peguei Mestre 2, aparecia Lenda 3 (Nem havia lançado o Lenda sdngnsdok), falou que as armas que eu mais usava era M4A1-S diamante vitoriosa e eu nem sequer tenho essa arma, não sei se é algum problema com ID's ou coisas do tipo mas queria um dia poder ter acesso a todas as informações corretas
-
Eu preferia a antiga mesmo, mais rapida de usar
-
Achei ela diferenciada, vai demorar um pouco para acostumar-mos com ela.
-
Eu gostei da interface nova e dos itens.
Essa interface além de mais bonita, fica mais fácil ver certas informações. -
Eu achei a nova interface interessante porém como sempre cheia de erros, a Z8 tem algum problema com a manipulação de dados no servidor deles que eu não consigo entender, na Season 2017B (A season que lançou o Mestre) eu consegui pegar Mestre 1 bem no final, no meu histórico aparecia Mestre 3 (??) e na Season 2019A eu peguei Mestre 2, aparecia Lenda 3 (Nem havia lançado o Lenda sdngnsdok), falou que as armas que eu mais usava era M4A1-S diamante vitoriosa e eu nem sequer tenho essa arma, não sei se é algum problema com ID's ou coisas do tipo mas queria um dia poder ter acesso a todas as informações corretas
pensei que tinha acontecido so cmg HAHAHAH eu terminei platina 3 e apareceu diamante, mas as premiações estavam corretas so esse bug que eu nao entendi -
poderia ter pelo menos aviso na conexão sobre essas mudanças.
-
Essa mudança no perfil foi uma grata surpresa pra mim, achei bacana.
Agora esses itens ai da loja, eu acho que vai da Mer**. -
Tá meio bugada ainda, mas a e algo bem mais bonito, só precisa de alguns ajustes.
-
Achei bem bonita essa interface, mas é meio confusa.
-
eu gostei '-
-
A nova interface do inventário ficou muito boa. A do perfil está bonita, porém eu achei o visual muito desconexo com o restante do jogo.
-
Eu curti bastante .
Esta dando até pra adicionar novos amigos ao final da partida . -
Muita gente não gostou, porém eu gostei demais.
-
SOLDADO2400 escreveu: »poderia ter pelo menos aviso na conexão sobre essas mudanças.
também acho, assim a comunidade poderia fica ciente, nao é todos que olha o forum ou percebe tais mudanças no jogo -
Achei muito ruim, mas talvez seja só questão de adaptação.
-
Gostei muito dessa nova interface, não entendi porque não avisaram no conexão z8. Acho que esqueceram.
-
Estava na hora mesmo de alterar a interface. Mudanças assim são bem-vindas.
-
Interessante essa nova interface, bem detalhada!
-
Não gostei . Não sei se e porque não gosto muito de mudanças, mas pra mim ficou ruim. Mais tudo e por costume depois de um tempo costumamos e acabamos gostando no final.
-
Top, curti bastante o novo visual, só achei a cor de fundo um pouco apagada em algumas partes como por exemplo no perfil de modo zumbi.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Foram mudanças muito boas, gostei muito dos efeitos de fumaça e flash ocultados. Fazia tempos que isso me incomodava, pois quando queria utilizar uma boina, não era possivel equipar o capacete-fumaça. [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1242535][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Foram mudanças muito boas, gostei muito dos efeitos de fumaça e flash ocultados. Fazia tempos que isso me incomodava, pois quando queria utilizar uma boina, não era possivel equipar o capacete-fumaça. [/FONT]
[/QUOTE]
comprei a de fumaça e nao senti que fosse melhor ou igual a lente tripla mas comprei ksks -
até hj fico me questionando uma coisa..
Será que tem gente que compra esses itens da loja de zp ? -
curti esse novo perfil, ficou moderno.
-
Eu curti bastante essa alteração, sempre é bem-vindo.
Talvez tenha algum tópico ou vídeo falando sobre isso.