Z8 Trolando Os Players Denovo Cupom e Mps
Z8 Trolando Os Players Denovo Cupom e Mps, serio isso? mesma arma de cupom? pela 2 vez ou 3,arma de cupom as mesmas denovo? p.qp ta trolando e tudo em, só trocaro as de dias e tiraro as boas perma,e tickets cade? ninguém ganhou ainda mesmo te completado o evento, quero repostas já to ultra nervosa..
Comentários
-
Calma ****, realmente foi muito frustrante essa atualização. Mas os tickets em breve devem chegar. (levaram quase 7 horas na manutenção, poderiam já ter entregue né, mas fazer o que).
-
Foram mais de 5 horas de atualização, era pra ser a atualização MAIS ESPERADA do ano, porém conseguiram zoar TUDO.
-
Nunca mais eu crio expectativas nesse jogo. Os caras só decepcionam.
-
Achei bem ruim a atualização também. Eu esperava armas diferentes no MP, mas como não mudaram, peguei a L86LSW-Selva mesmo.
Eu também queria uma arma nova nos Cupons, afinal já resgatei a TAR-21-Digital Camo duas vezes, além de itens temporários e já estou novamente com os cupons no limite máximo.
Vocês nem imaginam o que eu consegui ganhar com os 50 tickets de caixa grátis... estou muito emocionado, queria isso há muito tempo: CUPONS kkkkk. Deixei no automático na caixa Mercenários e não ganhei nada permanente (eu queria uma Slug, M37 ou Spas, tanto faz!).
Na real acho que a comunidade (da qual eu faço parte, obviamente) ficou mal acostumada com a facilidade de se conseguir itens bons ultimamente ****.
Enfim, espero que venha alguma coisa boa pela frente, na segunda att do mês, sei lá... -
é complicado em, demorou tanto para trazer só caixa de mn e ainda esqueceram nossos tickets kk
-
Muita choradeira..............9a vip nen chegou............
-
Crossfire ta em estado crítico. Logo menos o CF vai falir. A cada dia que passa os jogadores vão se distanciando cada vem mais do proprio jogo. uma prova disso são os youtubers de cf. A maioria deles parou de jogar cf pela falta de suporte que o jogo tem.
-
Reclama de mais mano... Mercado de MP Ta pica
varias armas boas por 3 dias e ainda tem GSG9 permanente -
Muita choradeira..............9a vip nen chegou............
tu foi o primeiro pra chorar pra ela hehe -
Só mudaram as de dias, deveria ter mudado as permanentes também
-
Já era de ser esperado eles fazerem isso denovo.
-
Tópico movido para a área correta
-
e o minimio que se esperava da att era o mapa ddb e infelizmente nem ele veio