Decepção
Cara o que eu mais ansiava era as roupinhas DDB(as novas) e os CP/SP de halloween.
Mas como sempre a Z8 consegue nos decepcionar, em tantos anos nunca veio algo além de mochila abobora e chapeu de bruxa por GP.
Dessa vez conseguiram fazer pior, nem isso por GP adicionaram, colocaram por MP com limite de dias.
Creio que muitos gostam de personalizar seus bonecos, e é triste a pouca variedade de itens que temos na loja. Parece que a loja do CrossFire continua a mesma desde 2013 com exceção das vips e os pacotes.
Além da arma de cupom e o mercado paralelo que ao invés de melhorar só faz piorar.
Custava por uma arma DDB pra não passar batido?
Bora dar mais atenção a isso z8, essa era a atualização mais esperada do ano e vocês conseguiram estragar com essa atualização fraquíssima.
Mas como sempre a Z8 consegue nos decepcionar, em tantos anos nunca veio algo além de mochila abobora e chapeu de bruxa por GP.
Dessa vez conseguiram fazer pior, nem isso por GP adicionaram, colocaram por MP com limite de dias.
Creio que muitos gostam de personalizar seus bonecos, e é triste a pouca variedade de itens que temos na loja. Parece que a loja do CrossFire continua a mesma desde 2013 com exceção das vips e os pacotes.
Além da arma de cupom e o mercado paralelo que ao invés de melhorar só faz piorar.
Custava por uma arma DDB pra não passar batido?
Bora dar mais atenção a isso z8, essa era a atualização mais esperada do ano e vocês conseguiram estragar com essa atualização fraquíssima.
Comentários
-
Tenho até medo de como será a atualização de natal. Se for pra trazer os itens assim era melhor nem trazer.
-
VitorProbio escreveu: »Tenho até medo de como será a atualização de natal. Se for pra trazer os itens assim era melhor nem trazer.
Nem me fale. -
Concordo, Decepçao total.
Era pra ser um jogo com um publico bom, Mas infelizmente e por coisas assim Que muitos param..
Infelizmente. -
O pior é que não adianta nada nós vir aqui reclamar, eles não fazem EXATAMENTE NADA do que pedimos.
Tô descrente do game, de verdade! -
Muito triste mesmo esse negocio de ter colocado os CPs e os itens no mercado paralelo com limite de compra, fiquei extremamente decepcionado.
-
Na minha opinião, essa era pra ser a melhor ATT do ano, mas conseguiu ser a pior ATT do ano até o momento.
-
A atualização foi bem fraca mesmo, parece que não foi dada muita importância a ela.
Além disso não ganhei nada com os 50 tickets de caixa kkkkk. -
Eu tbm nao gostei nao. Trouxeram os itens pra ser usados só por esse mes
-
Uma das atualizaçao mais espera do ano acontece isso, além dos itens não ser na loja por GP é de MP com limite ainda mds
-
Realmente att teve uma recaida. Complicado...
-
Bom dia, galera!
Como eu disse em outro tópico, sei como se sentem, pois antes de tudo também sou jogador.
Também não me encontro nem um pouco feliz com esta atualização DDB, mas precisamos fazer o que está ao nosso alcance.
Criem tópicos em sugestões, mostrem como vocês querem que os itens cheguem ao jogo, quem sabe assim não abraçam as ideias!?