Cade o clássico mapa de halloween?
Cade o clássico mapa de halloween que todo ano vem, será que chegará na segunda atualização ou esse ano nós iremos ficar sem ele?
Comentários
-
Verdade, att de outubro sem o mapa classico não é DDB
-
Eu adorava aquele mapa :c é uma pena, as ideias de "misturar" algumas caixas DDB e não trazer o mapa não foram das melhores, mas tenho um pouco de fé nesse EVENTO ESPECIAL que terá na 2ª att
-
Eu adorava aquele mapa :c é uma pena, as ideias de "misturar" algumas caixas DDB e não trazer o mapa não foram das melhores, mas tenho um pouco de fé nesse EVENTO ESPECIAL que terá na 2ª att
eu tbm adorava esse mapa, espero realmente que chegue na 2° att -
att ddb sem arena ddb nao é att ddb
-
Também me surpreendeu não ter vindo o mapa arena DDB, já tava ansiosa pelos kills de camper no segundo andar T_T
-
vi comentários ai que vai vir um modo parecido com o jogo ''morte pela luz do dia'',espero que não seja com a intenção de substituir o arena ddb
-
vi comentários ai que vai vir um modo parecido com o jogo ''morte pela luz do dia'',espero que não seja com a intenção de substituir o arena ddb
espero que não substitua o lendario mapa, que venha os dois mapas, sempre bem vindo mapa novo. -
Realmente ele já faz parte da atualização junto com o da temática de Natal...gosto tanto daquele mapa :(Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Na minha opinião nem fará falta esse mapa ''editavel'' que uma hora vem como arena DDB e na outra como Arena natal.
Essas 2 datas mereciam um mapa exclusivo de cada data e melhor feito. -
Também estranhei ele não ter vindo...
-
Na minha opinião nem fará falta esse mapa ''editavel'' que uma hora vem como arena DDB e na outra como Arena natal.
Essas 2 datas mereciam um mapa exclusivo de cada data e melhor feito.
Não sei se vc é dessa época, mas o mapa reveillon era exclusivo de fim de ano no começo do CF. era retirado em fevereiro todo ano. Isso lá pra 2012 ou algo assim. A galera gostou tanto que ficou permanente. E pra mim, até hj é um dos melhores mapas do jogo. A sensação maravilhosa que a gente sentia no começo do CF ainda existe ao jogar esse mapa. Coisa que não acontece com Grécia, por exemplo. São essencialmente a mesma coisa, mas grécia não tem graça nenhuma. -
Bem notado, talvez venha algo novo por ai.
-
Estou atualizando o CF agora, vou estranhar então também... mas como disseram acima, talvez vem um novo mapa exclusivo para tais datas comemorativas.
-
Não veio mais algo vem por ai....
-
Bem lembrado .Espero que ainda venha :rolleyes:
-
Estranhei também, talvez eles vão liberar depois, mas vamos aguardar.