O que voces acharam dessa att de outubro?
Voces gostaram dessa att? eu fiquei decepcionado porque esses CP's deveriam ter vindo na loja de GP igual antigamente quando vinha, esse limite de 3 dias muito ruim, sem contar que não mudou as armas permanentes do MP
Comentários
-
mano, eu estou decepcionado com o perfil, ficou muito feio, eu acharia melhor se eles tivessem melhorado o antigo, vai deixar saudades.
-
SOLDADO2400 escreveu: »mano, eu estou decepcionado com o perfil, ficou muito feio, eu acharia melhor se eles tivessem melhorado o antigo, vai deixar saudades.
Concordo o perfil 1.0 é melhor, só gostei daquilo que mostra a arma que o jogador ta usando na bag 1 vai ajudar no MZ -
[QUOTE=[]Peony;n1241091]
Concordo, o perfil 1.0 é melhor, só gostei daquilo que mostra a arma que o jogador ta usando na bag 1, vai ajudar no MZ [/QUOTE]
vai ajudar a kickar o pessoal,quem ainda não tem a m4 lazer vai ser kickado em todas as salas -
Pior ATT desse ano!
-
vai ajudar a kickar o pessoal,quem ainda não tem a m4 lazer vai ser kickado em todas as salas
Sim ficou ruim pra quem não tem, mais pra quem cria sala com titulo "SÓ M4" vai facilitar antes de sair kikando aqueles com poucos abates mais com M4Pior ATT desse ano!
Atualizaçao de outubro é uma das que é mais esperada do ano e quando chega vem fraca assim -
Eu gostei da att, vieram coisas interessantes, alguns itens novos e também o perfil 2.0.
As caixas também ficaram legais, vou roletar nessa Lua sombia.
Só que achei pouco pra uma att DDB, eu esperava mais coisas. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1241103]Eu gostei da att, vieram coisas interessantes, alguns itens novos e também o perfil 2.0.
As caixas também ficaram legais, vou roletar nessa Lua sombia.
Só que achei pouco pra uma att DDB, eu esperava mais coisas.[/QUOTE]
Sim, umas das att mais aguardada do ano e faltou coisas -
Achei fraca.
Pra mim a melhor coisa da att foi algo que nem sabiamos que iria vir, que foi o novo perfil ( ou perfil 2.0).
E uma coisa me deixou bem decepcionado, que foi o GS9 no mercado paralelo. -
A att apesar não ser das melhores não é ruim, eu achei mancada mesmo não terem citado quase nada do que veio no conexão.
Foi tipo uma att surpresa, novos itens na loja, mudança na interface, mudança no modo bot, enfim muita coisa implementada no jogo que fez sim uma diferença não foram mencionados no conexão. -
Mercado Paralelo com as mesmas armas outra vez.
Itens DDB que sempre vieram na loja, vieram no mercado paralelo e com limite de compra, tá de sacanagem, provavelmente natal vai ser a mesma porcaria. Juntei GP pra nada. Se fosse pra trazer assim igual esmola, era melhor continuar não trazendo. Pq se é pra fazer algo, que faça direito pelo menos!
Não veio mapa DDB.
Não teve mudança na arma de cupon.
E o pior de todos, agora pode usar 2 anti flash e 2 anti smoke ao mesmo tempo. Fumaça pra que, né. Quem tem caçadora, não vai ficar cego, e quem tem LA SWAT vai ver tudo na smoke. (Por sorte eu tenho as duas, mas ainda assim, não aprovei a vinda disso )
Uma das melhores atualizações, conseguiram estragar. Parabéns aos envolvidos ae.
Essa atualização foi uma :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/l97ZIuS.jpg"}[/IMG2] -
Perfil 2.0, EXCELENTE!
-
Me decepcionei somente com os bugs que estão tendo no mapa Ruínas, redução de dano na M4 de modo Zumbi, e o mercado paralelo.
-
Eu queria novas armas PERMANENTES no Mercado Paralelo e nova arma de Cupons.
Quanto ao mapa, spray e cartão postal dessa temática, não ligo muito.
E não gostei do perfil 2.0. Achei feio e desnecessário. -
atualização digna para o que o jogo se tornou .....
-
Tenpenchii escreveu: »Perfil 2.0, EXCELENTE!
O que seria esse Perfil 2.0? -
Quando se trata de DDB, a gente espera uma Att muito boa com bons conteúdos do tema, mas de todos os anos que vi atualizações DDB, essa foi a pior de todos os tempos.
-
Quando se trata de DDB, a gente espera uma Att muito boa com bons conteúdos do tema, mas de todos os anos que vi atualizações DDB, essa foi a pior de todos os tempos.
não só das atualizações ddb,essa está no top 5 piores atualizações gerais do cf -
não só das atualizações ddb,essa está no top 5 piores atualizações gerais do cf
Interessante isso ein mano, tu podia fazer um tópico mostrando as 5 piores atualizações do CF. Pra relembrarmos -
Adorei a atualização, única coisa que poderia vir é uma mudança nas armas de cupões.
-
[QUOTE=[]Peony;n1241062]Voces gostaram dessa att? eu fiquei decepcionado porque esses CP's deveriam ter vindo na loja de GP igual antigamente quando vinha, esse limite de 3 dias muito ruim, sem contar que não mudou as armas permanentes do MP[/QUOTE]
Conseguiram estragar a att mais esperada do ano -.-'
Não sei qual a necessidade de colocar os itens que antes era de GP na loja do MP
Sem contar que eles adicionaram algumas coisas no jogo e nem anunciaram nd. Exemplo disso é aquele perfil 2.0
O perfil de modo zumbi ficou horrivel. Cheio de 0. Até nas dificuldades que nao existem -
Atualização de BOS.....A.
-
VitorProbio escreveu: »
Interessante isso ein mano, tu podia fazer um tópico mostrando as 5 piores atualizações do CF. Pra relembrarmos
Verdade,depois eu até crio um tópico no quartel pra relembrar as piores que tivemos kkkkk -
Pra uma das atts mais esperadas, foi decepcionante.
-
Giovanna97 escreveu: »Pra uma das atts mais esperadas, foi decepcionante.
Sim, essa foi a pior de ddb, vamos ver att de natal -
O que seria esse Perfil 2.0?
O Perfil 2.0 nada mais é que a mudança de sua estética e organização, veja dentro do jogo, é mais auto explicativo. Além disso, quando você passa o mouse em cima da patente/distintivo de qualquer jogador (inclusive você), você pode ver o personagem e a arma que o jogador está usando.