O que acharam do novo perfil do jogador?
eu achei que eles poderiam só ter modificado o antigo, seria bem melhor.
Comentários
-
Sinceramente eu gostei muito mais desse novo perfil , do que o antigo.
PS: Creio que você criou topico na area errada rs. -
Eu curti muito, sinceramente, não quero que volte para o antigo, a gente precisa se acostumar com coisas novas.
-
Gostei, sempre bom mudar um pouco ..
-
Ficou ótimo melhor do que o de antes
-
Não gostei. Achei feio e desnecessário. Mas deve ser só questão de costume...
-
Eu achei que eles poderiam ter comunicado isso na conexão passada, mas não não falaram nada é pq tanto faz rsrs
Então pra mim tanto faz, não agregou nada. -
Eu gostei bastante, acho que o jogo tava precisando dar uma repaginada em algumas áreas.
Acredito que alguns detalhes possam ser melhorados no novo perfil, mas nada que não seja aprimorado com o tempo. -
Gostei bastante do perfil, ficaram mais claras as informações.
Tópico movido para a área correta. Duvidas onde postar? -
Compartilho da mesma opinião do colega acima. Feio e desnecessário. Prefiro o antigo.
-
Estranho e muito bugado.
Os kills nao aparecem direito, os meus kills por arma nao atualizam, aparecem mapas de mz que nao tem nessa versao, mais lento que o outro e ocupa a tela toda. -
No começo fiquei meio perdido, porém é algo que os jogadores vinham pedindo a bastante tempo.
Toda mudança é pra melhor! -
Gostei bastante do novo perfil, amei a opção de ver personagem. Com o tempo iremos acostumar
-
Bem legal, só achei que ficou um pouco apagado em algumas partes.
-
Achei top, porem não me acostumei ainda ****
-
Não gostei, prefiro o antigo.
-
É bom dar uma mudada de vez em quando, gostei do design.
-
Achei meio bugado, incompleto e complicado
-
Eu prefiro bem mais o perfil 1.0, o que eu gostei foi de poder ver a bag 1 do jogador
-
Ficou horrível! K/D todo cortado pela metade os números, fora que ficou bem feio.
-
Eu não gosto muito de mudanças , por isso não gostei. Mais acredito que depois de algum tempo vou me acostumar e acabarei gostando como muitos que hoje não gosta.
-
Não gostei só era necessário mostrar a arma equipada no antigo perfil já tava de bom tamanho acho que muitos que jogam mz concordam comigo pois notei que os jogadores de mz deixaram de jogar por ter seu perfil modificado interagindo dentro de partidas com outros jogadores foi isso que me falaram em varias salas de modo zumbie