é dificil ser cordial e educado no cf.
Hoje joguei o dia inteiro nas ranqueadas, e isto me faz ter certeza de que os jogadores top 100, são totalmente merecidos e guerreiros, porque depois de duas partidas que cairam, e mais uma de desconect me impedindo de jogar por 30 minutos, me faz ter vontade de desistir do jogo, mas gosto de jogar e vejo que a opção para não me estressar jogando, e realmente aceitar que numca verei um cfal sem erros.
Comentários
-
Olá BravoFox! Como vai?
Compreendemos sua insatisfação.
Sobre ser educado e cordial, penso que, isso faz parte da índole do individuo. Há diversas maneiras de demonstrar insatisfação, críticas ou reclamações sem deixar de ser educado, por exemplo.
Essas e outras características como elas, são essenciais praticamente em todos lugares e situações.
Sobre o problema, nossa equipe esta sempre trabalhando empenhada para lhe oferecer a melhor experiência possível. Nesses casos, você pode abrir um tópico em Suporte Técnico passando máximo possível de informações sobre o erro, para podermos tentar lhe ajudar. -
[QUOTE=[]0NNe;n1241612]Olá BravoFox! Como vai?
Compreendemos sua insatisfação.
Sobre ser educado e cordial, penso que, isso faz parte da índole do individuo. Há diversas maneiras de demonstrar insatisfação, críticas ou reclamações sem deixar de ser educado, por exemplo.
Essas e outras características como ela, são essenciais praticamente em todos lugares e situações.
Sobre o problema, nossa equipe esta sempre trabalhando empenhada para lhe oferecer a melhor experiência possível. Nesses casos, você pode abrir um tópico em Suporte Técnico passando máximo possível de informações sobre o erro, para podermos tentar lhe ajudar. [/QUOTE]
Quanto a esse negocio de equipe se empenhando ao máximo gostaria tanto de acreditar quando fala isso...o que se vê no dia a dia mais da a impressão do contrário, desculpe a franqueza...