Reset MP
Alguém ai esta feliz com o reset de MP?
de manhã 31mil.. a noite 12000
Z8 S2
Z8 S2
Comentários
-
Olá paladyn0! Como vai?
O MP excedente a 12.000 não foi retirado. Isto é feito somente no dia 01(primeiro) de cada mês.
Por gentileza verifique se não o gastou comprando algum item por engano.
Se necessário abra um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa averiguar o que houve.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
[QUOTE=[]0NNe;n1241225]Olá paladyn0! Como vai?
O MP excedente a 12.000 não foi retirado. Isto é feito somente no dia 01(primeiro) de cada mês.
Se necessário abra um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa averiguar o que houve.
Qualquer dúvida estamos a disposição. [/QUOTE]
Acho que algumas pessoas foram afetadas por algum bug,os meus 34k de mp ficaram intactos,mas um amigo meu se queixou de manhã que antes da att ele tinha 18k de mp e hoje de manhã só tinha 12. -
Caro One,
Sim, tenho certeza de que não comprei nada ^^ e tinha 31mil e uns quebrados e volto pra 12.000 redondo.. em fim.. como eu relatei no tiket eu não ligo pro MP e sim pra falta de aviso para esse reset... -
engraçado foi eu, antes da att eu tinha 650 MP, e de manha eu tava com 12.000 redondo :rolleyes:
-
Avisa os GMs que foi tudo resetado
eu por exemplo tinha 37.900 Mps
e caiu para 12 . Estava guardando
na esperança de vir alguma arma permanente
DDb nos mp . Aproveita para comunica que o
mapa ruim Elemental também está BUGADĀO
se tiver como e se receber alguma resposta nos comunica se haverá alguma mudança em algum desses pontos citados . -
Alguém ai esta feliz com o reset de MP?
Z8 S2
Também aconteceu isso comigo, palhaçada. -
Quem teve o MP resetado, peço que abra um ticket no Suporte ao jogador, como já foi orientado pelo []0NNe.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1242007]Quem teve o MP resetado, peço que abra um ticket no Suporte ao jogador, como já foi orientado pelo []0NNe.[/QUOTE]
**** abri 2 ja e ambos foram "respondidos" com uma resposta automática...
Ja era esperado xD -
Tambem perdi 24k de MP, eu tinha 36 e voltou para 12k, ai não da neh, complicado, 3 messes p por arma nova, nessa última só colocaram 1 personagem.....
-
Só vejo bugs, além de mp vi uns de zp, pessoas que não depositaram receberam mais de 300k de zp na conta misteriosamente, uns perde outros ganha.
-
Ao que parece vai ficar por isso mesmo xD
SE algum mod quiser, pode fechar o tópico ^^ -
**** abri 2 ja e ambos foram "respondidos" com uma resposta automática...
Ja era esperado xD
Inicialmente, você recebe uma resposta automática confirmando o recebimento do ticket.
Um ticket pode levar entre 1-3 dias úteis para ser respondido por um GM.
Estarei fechando o tópico atendendo ao seu pedido.
Esta discussão está fechada.