Voces ganharam alguma MN com os 50 vale-caixa ?
Eu rodei 20 nas novas armas DDB e não ganhei nada, ai fui rodei os 30 que sobrou na caixa coleçao zumbi e ganhei a P90 pena que ja tenho, mais pelo menos ganhei algo
E voces conseguiram ganhar algo?
E voces conseguiram ganhar algo?
Comentários
-
ganhei muito cupom e experiencia para as proximas caixas
-
SOLDADO2400 escreveu: »ganhei muito cupom e experiencia para as proximas caixas
kkkkkk eu posso dizer que não ganhei nada também, ganhei a P90 que eu ja tenho -
Tive a sorte de ganhar o Soco da atualização
-
AnonnymoShot escreveu: »Tive a sorte de ganhar o Soco da atualização
Parabéns, eu queria ter ganhado ele, achei muito bonito -
Rodei os 50 tickets na caixa zumbi 2. Ao todo são mais de 120 caixas dela e nada...
-
Rodei os 50 tickets na caixa Mercenários (quero uma Slug). Ganhei cupons e frustração.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/APNrbLF.pngadab-8dc58c7eaa1e"}[/IMG2]
-
Ganhei duas AWM Lua Sombria
-
Xifurinfula escreveu: »Rodei os 50 tickets na caixa Mercenários (quero uma Slug). Ganhei cupons e frustração.
Estamos junto hauhau 50 na mercenario e nada tbm... isso que ja tinha roletado 89 caixas da mercenarios.. Total de 139 caixas e nada de slug!!! -
[QUOTE=[]Peony;n1241329]Eu rodei 20 nas novas armas DDB e não ganhei nada, ai fui rodei os 30 que sobrou na caixa coleçao zumbi e ganhei a P90 pena que ja tenho, mais pelo menos ganhei algo
E voces conseguiram ganhar algo?[/QUOTE]
Ganhei 9 MN EM 1 DIA SÓ COM 50 TICKETS , VLW Z8 ! -
AnonnymoShot escreveu: »Tive a sorte de ganhar o Soco da atualização
eu gostaria te ter essa sorte, ele é muito lindo -
Ganhei apenas o Soco Lua Sombria, queria ter fechado o kit pra receber o CP também, porém não foi dessa vez
-
Ganhei a Steyr TMP - Justice. Queria a Olho Tonto ou a Gold Black Dragon, mas nem sempre é o que a gente quer.
-
Não deu p resistir, esse soco mortal lua sombria esta muito top, ai roletei meus vale cx e consegui ganhar o soco.
-
Rodei nas duas contas e não ganhei nada.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media1.tenor.com\/images\/b503597ea48ab3e0782456d841cb5f82\/tenor.gif"}[/IMG2] -
Ganhei a anaconda lua sombria e ainda me sobraram 31 tickets pra ver se consigo a mauser e a ak
-
Ganhei:
-
Ganhei apenas o Soco Lua Sombria, queria ter fechado o kit pra receber o CP também, porém não foi dessa vez
Boa, pelo menos não ganhou uma repetida kkkk -
Ainda nada, mas estou confiante!
Aguardando para rodar nas Caixas DDB 2013 -
Ganhei LA-SWAT e P90 Zumbi raivoso
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1241619]Ganhei LA-SWAT e P90 Zumbi raivoso[/QUOTE]
Boa, eu queria ter ganhado qualquer outra da caixa menos a p90 -
peguei um lobo e uma l.a swat mas ja inha os 2 .
-
Ganhei só lobo na conta fake! na original roleto depois.
-
Ganhei a La Swat e o negócio de troca de bolsa e ainda sobrou 33 tickets de caixa grátis.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/imagens\/crossfire20191010_0000-bmp"}[/IMG2]
-
WeeskerZINN escreveu: »Ganhei a La Swat e o negócio de troca de bolsa e ainda sobrou 33 tickets de caixa grátis.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/imagens\/crossfire20191010_0000-bmp"}[/IMG2]
Parabéns, era a troca de bolsa que eu queria -
Acabei de ganhar essa ak, o ruim é que eu tinha ganhado ela ontem também kkkk
-
AnonnymoShot escreveu: »Acabei de ganhar essa ak, o ruim é que eu tinha ganhado ela ontem também kkkk
kkkkk quando vem arma repetida não sei se fico triste ou feliz -
[QUOTE=[]Peony;n1241820]
kkkkk quando vem arma repetida não sei se fico triste ou feliz[/QUOTE]
Pois é kkkkkk -
[QUOTE=[]0NNe;n1241616]Ainda nada, mas estou confiante!
Aguardando para rodar nas Caixas DDB 2013 [/QUOTE]
Somos 2,só que nao me aguentei e rodei na caixa lua sombria e ganhei a anaconda,pelo menos se nao ganhar mais nada,ela já é um excelente premio de consolação -
Com os tickets do evento eu não ganhei nada, já com os tickets dos pacotes eu ganhei bastante coisas.
Awm Vip no vale caixa vip
2 M4 Grafiti
Ak Grafiti