Gostaram da 9A-91 Chama Selvagem?
Olá Pessoal,
Criei esse tópico para saber a opinião de vocês em relação a nova VIP do CROSSFIRE, A 9A-91 Chama Selvagem! Eu não tive muito tempo para jogar e testar ela, porém percebi que jogar com ela no MODO SCOPE deixa ela bem OP de longe!
E vocês? Gostaram da nova VIP? Qual o MODO que você se identificou; Normal, silenciado, scope ou pente duplo?
Criei esse tópico para saber a opinião de vocês em relação a nova VIP do CROSSFIRE, A 9A-91 Chama Selvagem! Eu não tive muito tempo para jogar e testar ela, porém percebi que jogar com ela no MODO SCOPE deixa ela bem OP de longe!
E vocês? Gostaram da nova VIP? Qual o MODO que você se identificou; Normal, silenciado, scope ou pente duplo?
Comentários
-
Ela é bem bonita, apela demais!
Não comprei, só tive a oportunidade de testar quando um amigo dropou para mim. Gostei bastante, talvez eu tenha me arrependido de não ter comprado. -
Modo silenciador é bravíssimo, solta o dedo no oponente e ninguém escuta nada HAHAHA.
Modo scope também é daora, porém o tiro sai mais lento.. -
Eu não comprei e ainda não tive oportunidade de pegar uma emprestada, mas parece ser muito boa! Se eu a tivesse comprado, só usaria a versão silenciada.
-
Eu ainda não tive a oportunidade de testar ela, mas os modos silencer e pente duplo parecem ser ótimos.
-
Eu gostei, ganhei muitas ranked ontem com ela, muito boa mesmo.
-
Eu não comprei, mais deu pra perceber que apela muito nas partidas que joguei
-
Senti que ela ficou meio nerfada, tem que dar muito tiro pra matar, senti diferença jogando com ela e com a 9A Escorpião.
Pode ser impressão minha sei lá, mas por enquanto e o que eu acho. -
Gostei mais do modo com silenciador. Porém, como disseram acima, há horas em que ela parece "bugar" o dano; acerto vários tiros na cabeça e o inimigo não morre.
Como acabou de chegar, pode ser impressão minha, irei jogar mais partidas com ela e me atentar a isto para tirar uma melhor conclusão.
Do mais, ela é boa, bonita e leve, e claro causadora de muito choro! HAHA :rolleyes: -
BrennoXCFAL escreveu: »Senti que ela ficou meio nerfada, tem que dar muito tiro pra matar, senti diferença jogando com ela e com a 9A Escorpião.
Pode ser impressão minha sei lá, mas por enquanto e o que eu acho.
Também senti ela fraca perto da 9A91 Scorpion
No baú vc ver que a 9A91 Scorpion tem realmente mais dano do que a versão vip que parece ter o mesmo dano da versão de GP
o mesmo com a QBZ-95 Fera Brindada, a versão de gp tem mais dano do que a vip porem a QBZ-95 Fera Brindada tem walbag 100% pelo que eu testei mas me corrijam de eu estever errado sobre a QBZ VIP -
9a escorpião ainda é melhor do que a vip
-
Eu quero comentar; às vezes as comunidades gamer são pessemistas e hater (não é só desse jogo), falou-se que a 9a91 iria "matar o crossfire" e pouco falei pra não caçar briga à toa. A comunidade é hater mas gosta do jogo. Ora, caros colegas; o que falar de pessoas que alegam ter deixado de gostar do jogo mas assiste todo o conexão Z8 por mais de 5 minutos, leem e comentam até os comentários do vídeo?
-
Eu comprei a caixa zodíaco ano passado, tenho a 91-9a Scorpion, arma ótima pra iniciante, recuo baixo e tempo de recarga descente, mas ela tem falhas que podem ser muito bem exploradas, e faz parte do equilíbrio do jogo, então, da pergunta do título, se eu gostei da 9a Chama Selvagem, pelo que joguei com a de um cara de uma sala, é uma ótima aquisição, arma muito descente só que não é perfeita.
Parabéns pra quem comprou e está ajudando esse Crossfire a continuar vivo. -
Não topei com inimigos usando ela ainda, graças a Deus kkkkkk, e infelizmente não testei ela ainda
-
Até onde eu sei essa 9A vip não tem pente duplo, acho que é pente alongado!
9a tudo mesma porqueira, prefiro minhas M4A1. -
Sim, acabei errando na produção do tópico! Como eu disse, não tive muito tempo para jogar e testar durante essa semana...
-
Eu comprei e ainda não tive a oportunidade de jogar, só testei em uma sala do modo bot e gostei bastante.