Os antigos vão lembrar porém os Novatos não vai saber nem o que é isso.
Comentários
-
me divertia muito nessa época, saudades!
-
ta bom que to afastado do jogo, mas nao acredito que vi isso.. quando removeram o turquia????? :(:(
-
mais engraçado é a epoca que pudia editar os sons do crossfire eu lembro que eu usava muito um pack de mod de vozes de radio do caveira games
-
eu tb sou antiga no crossfire comecei em 2012 tb mas minha conta antiga esqueci email mas eu lembro que o primeiro mz foi o cratera era tão top aquela epoka geral sofrendo pra ter alguma coisa por dias **** hj os novatos reclama de ganhar coisa perma,
-
Não lembro de alguns eventos, mas esses mapas são nostálgicos demais. ♥
-
Só deixando aqui meu UP para Sismos e Jeef (me transformou em Gerente de Boate).
Abraço do membro da primeira equipe de moderadores do Crossfire AL! -
Dessa época eu lembro de um jogo infestado de cheaters e de remoções injustas das salas.
Não sinto saudade nenhuma dessa época. Prefiro muito mais o CF de hoje. -
Mano, que saudade! Atualização do Modo Zumbi foi a primeira que peguei e que dificuldade pra conseguir fechar um mapa.
-
Cara, eu AMAVA esse mapa USINA. Fiquei realmente triste quando voltei a jogar ano passado e descobri que ele tinha sido removido.
-
Jogo Crossfire desde o NA em 2009-2010...
e meu amigo, mesmo com todas essas melhorias, sinto fielmente saudades daquela epoca. -
Ótímo tópico! Me fez lembrar de várias boas épocas do CrossFire!
-
I_Vinicius escreveu: »Ótímo tópico! Me fez lembrar de várias boas épocas do CrossFire!
Esse mlk merece um Membro vip do Fórum , só faz tópico bom. -
velho, eu lembro de 2012 quando lançou game, eu criava só mapa CE e colocava modo sniper, lembro até hoje eu jogando mônaco de sniper, ficava tarde toda só nesse modo
OBS: lembro de quando agulhas negras ficava com ping bugado, geral ia pro agulhas brancas matar os gringos... -
Tempos dourados do nosso CrossFire. Saudades de um tempo que não irá voltar. Me lembro muito bem dessa época, pois foi quando comecei no CrossFire.
O Tópico reviveu do nada depois de tanto tempo -
BakaMorita escreveu: »nunca esquecerei o dia que o clã brasil foi hackeada, kkkkkkkk até esqueci pra qual nome mudaram o deles
Colocaram um nome no qual não é permitido falar aqui no fórum. kkkkk. Eu lembro -
Muito bom relembrar eventos e mapas antigos, é bem nostálgico mesmo.
Lembro de eu mesma criar minhas kill marks heuashda adorava fazer isso. -
Bons tempos, escorreu até um suor hétero aqui dos olhos....
Realmente é triste ver a atual situação do game e sua comunidade, onde será que erramos ???
Bom o jeito é aproveitar o game enquanto dá.
-
TOPP! eu era dessa epoca o saudades rsrsrs ! nostalgia
-
Adorava mudar kill mark .:(
-
Eu comecei a jogar em 2013 mas minha conta atual é de 2014,eu acredito que o Crossfire precise uma liderança melhor,assim alguém poderia colocar mais conteúdo neste jogo que parece estar com tão pouco até nos meses mais animado
-
Caiu uma lágrima aqui...
Bons tempos -
Em baixei o jogo em 2008, joguei umas semanas, e abandonei. Aí em 2017 eu voltei, é minha atual conta.
Por que tiraram esse tal map Turquia que os mais antigos tanto falam?