O que acharam da tematização do Modo Bot?
Como todos devem saber, nesse mês de Outubro veio a atualização de Halloween 2019, e com ela: armas, mapas e itens novos, porém, entrei no Modo bot para dar uma aquecida na mira, e vi uma diferença, Bot's com armas DDB, personagens novos e um efeito de fantasma quando você mata..
E aí, o que acharam?
E aí, o que acharam?
Comentários
-
Se não estou enganado, o efeito de fantasma são do personagem novo. Espero que ele seja liberado em evento.
-
Se não estou enganado, o efeito de fantasma são do personagem novo. Espero que ele seja liberado em evento.
Provavelmente vai ser premiação do tal do "MEGA EVENTO" que disseram no conexão z8 -
Provavelmente vai ser premiação do tal do "MEGA EVENTO" que disseram no conexão z8
Tomara, quero muito ele. -
Provavelmente vai ser premiação do tal do "MEGA EVENTO" que disseram no conexão z8
Mas será que esse "mega evento" já não é esse evento "Outubro das Bruxas"? Eu desconfio que seja. -
Me sentir humilhado perante as armas dos bots. Brincadeira!
ficou bem bonito. agora mesmo estava jogando, vi o bot até de l.a -
Achei legal, não gostei foi do BOT com uma skin mais bonita que a minha... mas a gente releva.
-
Achei legal, agora até bot tem l.a swat kkkkkk
-
Os Bot tão apelão demais. Sei lá, as vezes parece que tem um bugado, ele faz 5k direto...
Queria que tivesse a opção dos Bot não atirarem, apenas se mexerem, é melhor pra treinar mira, spray etc... Igual existe nos outros FPS mais famosos. -
Ah! Percebi ontem. Fui esquentar a minha mira no modo Bot e fiquei impressionado;
bonecos inimigos ficam escuros quando morre, dá pra ver o espírito saindo do corpo, e eles estão com armas de Dia das Bruxas e um certo bot está com a TMP dia dos namorados, o bot me matou varado várias vezes com a Barret DDB, achei hilário.
O Cartão Postal e bonecos dos bots está mais bonito.
É uma mudança que quem percebeu gostou :rolleyes:
Até chamei uns amigos pra jogar bot também, as mudanças deram uma boa animada -
Achei muito dahora o efeito fantasma, se os mapas mais jogados ficassem tematizados seria interessante tbm, já pensou um castelo com tema de hallowen? ou uma viuva?
-
Ficou muito legal colocarem o tema DDB no modo. Dá mais vontade de jogar e pegar as armas dos BOT's hauhauah
-
Eu vi que colocaram o boneco tematico de Halloween junto com as armas, bem legal. Espero que na atualização de natal façam o mesmo.
-
Achei muito dahora o efeito fantasma, se os mapas mais jogados ficassem tematizados seria interessante tbm, já pensou um castelo com tema de hallowen? ou uma viuva?
exatamente, ficaria maneiro.. -
Eita, nem tinha reparado. ****
Vou jogar lá depois. -
Ficou linda a tematização, o efeito quando morre é muito fofo.
Fiquei muito na vontade de ter esse personagem, espero que venha em um evento.