Partidas Rankeadas com bugs
Cara esse jogo ta um lixo. terceira vez na semana q eu entro em uma ranked e simplesmente nao entra na partida, e eu perco 20-30 pontos, jogo ta muito bugado, injusto isso com os jogadores, antes de enfiar evento atras de evento nesse jogo, da um jeito de arrumar bugs, deem prioridade pra saude do jogo antes de armas e skins!!!! pelo amor de Deus!!
Comentários
-
Aqui também já aconteceu isso comigo, a partida carregava e a sala caia, olhava os pontos -20
-
kkkk isso acontece direto cmg. Faz 2 meses que eu estou mestre 1 em pd por causa disso. Eu só jogo pra pegar a primeira vitoria do dia muitas vezes perco uns 40 pontos só com dc que eu tomo. Chega até bater um desanimo de jogar
-
Realmente isso é complicado, to querendo pegar Lenda essa temporada mas já perdi muitos pontos por causa disso, o que é realmente frustante.
O pior é que enviei ticket para o suporte, e eles usaram apenas o Ctrl+V da resposta padrão: "Não conseguimos diferenciar uma queda de um abandono voluntário"...
Será mesmo que não conseguiriam??? Será que não fica gravado um Log do tempo da partida? Ninguém consegue sair de uma partida em menos de 1 segundo... -
Ontem iniciei a partida ai travou nos 45% demorou tanto pra carregar que só entrei no 4° round , sem contas as vezes que eu to jogando ai cai da partida, fico 30 minutos sem poder jogar e ainda perco -20 pontos. confio que a solução logo chega.
-
Normal, quase todo dia isso acontece comigo.
-
Isso quase todo dia acontece comigo.
-
Boa noite, P][oderos][O!
Entendo que a situação seja chata, mas nem sempre o problema está com o jogo.
Jogo partidas ranqueadas desde sempre e raramente sofro com erros.
Poderia relatar de forma mais detalhada o que acontece? Assim a equipe do suporte técnico poderá lhe ajudar de forma mais precisa.
Tópico movido para a área correta. Dúvidas onde postar? -
Todas as vezes que tomeir erro não teve nehuma alteração na rede, isso porque eu sempre abro o CMD e coloco pra ficar ativo o ping e ver qualquer alteração na minha rede assim acabo com qualquer desculpa de erro na minha rede ou será que existe alguma outra desculpa de desconect sem ser por falte de internet? Acho eu que isso acontece pro jogador ficar se matando na rankeada pra recuperar os pontos perdido, pois se eu monto um time ótimo de 5 participantes , nunca vi tanto leg na vida vc dá mais de 30 tiros de perto no cara de ak e tira 25hp me explica isso? jogando sozinho 2tiros de longe o cara morre com 100hp colete capacete e tudo mais, ou seja com time feito vc tem leg ao level 100fullhardcore, quer fazer o teste vamos montar um time ótimo de hankeada e vamos ver como ficaos legs.
-
Boa noite, P][oderos][O!
Entendo que a situação seja chata, mas nem sempre o problema está com o jogo.
Jogo partidas ranqueadas desde sempre e raramente sofro com erros.
Poderia relatar de forma mais detalhada o que acontece? Assim a equipe do suporte técnico poderá lhe ajudar de forma mais precisa.
Tópico movido para a área correta. Dúvidas onde postar?
Engraçado, só com você que está tudo normal né ? kkkkk
Já perdi a linha com esse " joguinho "
Toda hora tenho erros com partidas ranqueada, sem contar a lentidão que está esse jogo, e o ping 6 com sensação de 200...
Sério cara, não fica passando pano pra essa equipe amadora, o jogo está uma porcaria, para todos !
Ninguém está satisfeito com o jogo !
Para ele falir, é só questão de tempo ! -
Engraçado, só com você que está tudo normal né ? kkkkk
Já perdi a linha com esse " joguinho "
Toda hora tenho erros com partidas ranqueada, sem contar a lentidão que está esse jogo, e o ping 6 com sensação de 200...
Sério cara, não fica passando pano pra essa equipe amadora, o jogo está uma porcaria, para todos !
Ninguém está satisfeito com o jogo !
Para ele falir, é só questão de tempo !
Se você souber interpretar, vai perceber que eu disse que sofro com erros, mas não com tanta frequência.
Não estou passando pano, antes de tudo, eu também sou jogador. Mas realmente o jogo está normal para mim, para as pessoas que conheço também.
Se está ruim para você, não generalize. Fale por você. O dia que precisarem de porta-voz, eu passo o seu contato.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.