Retorno das Primeiras Armas do MP
Seria interessante voltar as primeiras armas que vieram no sistema na época que add ele no jogo, é melhor do que nada. bom o que acham?
Comentários
-
Eu acho que não, prefiro que venha armas novas
-
Prefiro que venha armas novas,mas se é pra deixar as que estão é melhor colocar as primeiras então ne
-
Ja fizeram isso
-
prefiro colocar novas, assim o MP n fica parado
-
Prefiro que venha armas novas,mas se é pra deixar as que estão é melhor colocar as primeiras então ne
https://br.forum.z8games.com/forum/c...ida-cupom-e-mp -
Não mano, não viaja. O melhor seria se eles trouxessem armas novas
-
É sempre bom algo novo, mas a volta de alguns seria bem interessante tem alguns itens que não consegui resgatar, hehe...
-
Eu só queria M4A1 Tiger lá, acho que isso é sonhar demais...
-
Não. A primeira temporada de armas de MP (aquela que tinha a M4 Soberana e a Anaconda Red Dragom) ficou uma vez por uns 3 meses e ano passado ficou uns 5 meses. Sou contra ficar repetindo armas de MP, isso transparece que o jogo não tem mais ideias e cai na mesmice, correndo risco de perder mais jogadores para a concorrência, que está dia e noite apresentando novidades.
-
Prefiro novas armas, as antigas tem q voltar dps de mt tempo, ou até mesmo nem voltar
-
MP esta totalmente abandonado, é capaz de eles ficarem renovando essas armas que estão no MP atualmente até final do ano...
Mais só de trocar as armas ja seriam muito bom idependente de ser armas antigas do MP ou novas, muitos Players não teve oportunidade de pegar antes. -
Gustavo_Snow escreveu: »Não mano, não viaja. O melhor seria se eles trouxessem armas novas
calma mano COSMO kkkkkk, rennan aqui ! -
Pelo amor não, não aguento mais armas repetidas pelo amor de Deus, que venha itens, personagens e armas novas, menos trazer coisas passadas de volta.
-
calma mano COSMO kkkkkk, rennan aqui !
To calmo mano kkkkkk, só não faz sentido querer trazer as primeiras armas de MP
As primeiras armas vieram pro MP por 2 vezes e ficaram ao todo 6 meses no MP. Se eu não me engano, 3 meses na primeira vez e 3 meses na segunda vez
Acho que a melhor forma de se resolver isso seria uma votação da comunidade. Essa seria a melhor maneira de trazer armas pro MP -
Eu gostaria que viessem armas novas, mas melhor colocar as primeiras armas de novo do que ficar nessa palhaçada de não atualizar o MP.
-
MP esta totalmente abandonado, é capaz de eles ficarem renovando essas armas que estão no MP atualmente até final do ano...
Mais só de trocar as armas ja seriam muito bom idependente de ser armas antigas do MP ou novas, muitos Players não teve oportunidade de pegar antes.
Eu tambem estou achando isso que eles irão ficar só renovando as que estão la atualmente, entendo a opinião de todos aqui quem que não quer armas novas lá todos né :V mas se ficar nisso ai só renovando é melhor vim as antigas até vim algo realmente novo para o MP -
Não me animo muito com essa ideia, acredito que o publico prefere armas novas!
-
ta louco, todo mundo querendo arma nova e tu ta nessa ****
-
Eu discordo, não fico nem um pouco animada de pensar na possibilidade de voltar armas antigas, que já vieram várias vezes kkkk.
Estou querendo armas novas, interessantes, assim como a maioria do pessoal. As primeiras armas não eram lá essas coisas, eu peguei mais por pegar mesmo.