Pelo amor de deus da para alguem me ajudar
Estou a 48hrs tentando atualizar o jogo e atualização para no meio e ninguem nem por ticket ou os mods me ajudam ou as outras pessoas que estao com o mesmo problema e ja fiz oq eles falaram a tal da instalação limpa eu ja baixei todos os arquivos e nada firewall desligado vpn ligada nada funciona e ninguem ajuda
Comentários
-
Olá sleeper007! Como vai?sleeper007 escreveu: »Estou a 48hrs tentando atualizar o jogo e atualização para no meio[...]
Para resolver seu problema, siga todos os passos que vou lhe passar aqui.
Importante! Não pule, nem menospreze nenhum passo, pois qualquer detalhe poderá fazer a diferença.- Desinstale por completo seu jogo, para isso use o RevoUninstaller seguindo a risca este tópico: Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
- Limpe as sobras com o CCleaner. Guias - Como limpar sobras da desinstalação do Crossfire AL.
- Verifique na pasta Documentos se a pasta Cross Fire ainda se encontra. Caso esteja lá, salve os prints e replays importantes em outro local e delete-a.
- Faça o download do jogo por partes, através do seguinte link: Instalador Crossfire OUTUBRO 2019. (Este link já vem com o instalador atualizado com o conteúdo de Outubro, ou seja, o patcher não vai precisar atualizar quando abrir o jogo, portanto use esse link!)
- Depois de instalar o jogo, antes de abri-lo, coloque o CrossFire BR nas exceções do seu Antivírus.
-
[QUOTE=[]0NNe;n1241626]Olá sleeper007! Como vai?
Se por acaso se refere ultima atualização, ainda não faz 48 horas que ela chegou.
Importante! Não pule, nem menospreze nenhum passo, pois qualquer detalhe poderá fazer a diferença.- Desinstale por completo seu jogo, para isso use o RevoUninstaller seguindo a risca este tópico: Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
- Limpe as sobras com o CCleaner. Guias - Como limpar sobras da desinstalação do Crossfire AL.
- Verifique na pasta Documentos se a pasta Cross Fire ainda se encontra. Caso esteja lá, salve os prints e replays importantes em outro local e delete-a.
- Faça o download do jogo por partes, através do seguinte link: Instalador Crossfire OUTUBRO 2019. (Este link já vem com o instalador atualizado com o conteúdo de Outubro, ou seja, o patcher não vai precisar atualizar quando abrir o jogo, portanto use esse link!)
- Depois de instalar o jogo, antes de abri-lo, coloque o CrossFire BR nas exceções do seu Antivírus.
eu ja fiz esse procedimento exatamente do mesmo jeito citado e nada continua o problema -
[QUOTE=[]0NNe;n1241626]Olá sleeper007! Como vai?
Se por acaso se refere ultima atualização, ainda não faz 48 horas que ela chegou.
eu ate tentei baixar os arquivos da pasta z8games sabe que tem no google drive so que da erro tbm da o erro rf005 ou rf001 -
Por gentileza refaça os passos seguindo esse pequeno tutorial que passei acima.
O link que disponibilizei para fazer o download do jogo não esta no fórum. Este que citei é outro link totalmente diferente.
Esse link não é os arquivos da atualização, e sim do instalador já com todos arquivos do CFBR atualizados.
Como eu disse não pule, nem menospreze nenhum passo, pois qualquer detalhe poderá fazer a diferença.
Refaça-os com atenção.
-
[QUOTE=[]0NNe;n1241641]Por gentileza refaça os passos seguindo esse pequeno tutorial que passei acima.
O link que disponibilizei para fazer o download do jogo não esta no fórum. Este que citei é outro link totalmente diferente.
Esse link não é os arquivos da atualização, e sim do instalador já com todos arquivos do CFBR atualizados.
Como eu disse não pule, nem menospreze nenhum passo, pois qualquer detalhe poderá fazer a diferença.
Refaça-os com atenção.
[/QUOTE]
fiz todos os passos o problema ainda persiste -
[QUOTE=[]0NNe;n1241641]Por gentileza refaça os passos seguindo esse pequeno tutorial que passei acima.
Refaça-os com atenção.
[/QUOTE]
voce disse que essa atualização nao baixa o patch pois a hora que eu abri ele foi direto no patch -
sleeper007 escreveu: »
voce disse que essa atualização nao baixa o patch pois a hora que eu abri ele foi direto no patch
Estranho, pois o link que mandei era para passar pelo patcher e não ser necessário fazer atualizações.
Por gentileza, poste um print do erro que você esta tendo agora. -
Pow cara eu estava com o mesmo Problema , eu abrir pelo patcher do jogo e aqui funcionou
-
Pow cara eu estava com o mesmo Problema , eu abrir pelo patcher do jogo e aqui funcionou
como assim ? -
[QUOTE=[]0NNe;n1241730]
Estranho, pois o link que mandei era pra passar pelo patcher e não ser necessário fazer atualizações.
Por gentileza, poste um print do erro que você esta tendo agora. [/QUOTE]
-
tem 2 pessoas no meu cla com esse problema, não conseguem atualizar o jogo por nada.
-
tem 2 pessoas no meu cla com esse problema, não conseguem atualizar o jogo por nada.
pois e eu ja vi pelo menos umas 4 pessoas com esse problema -
Faça o download de todas as pastar e arquivos da ultima atualização neste link: Client Crossfire Instalado E Atualizado - Outubro 2019
E substitua na pasta do jogo, geralmente localizada em: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Lembre-se que, o windows vai perguntar se é para substituir os arquivos, deve marcar "Sim, copiar e substituir.", caso não apareça essa mensagem, está copiando os arquivos para o local errado. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SmHVJI0.png"}[/IMG2]
[]0NNe -
sleeper007 escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SmHVJI0.png"}[/IMG2]
[]0NNe
Seu HD por acaso tem mais de uma repartição ? por ex Disco local C Disco local D etc.. ??
Se tiver, faça a instalação em outra repartição Disco local D por exemplo... quando da esses erros eu reinstalo em outra repartição e volta o problema é meu HD que é meio bugado e as vezes corrompe os arquivos do game -
Seu HD por acaso tem mais de uma repartição ? por ex Disco local C Disco local D etc.. ??
Se tiver, faça a instalação em outra repartição Disco local D por exemplo... quando da esses erros eu reinstalo em outra repartição e volta o problema é meu HD que é meio bugado e as vezes corrompe os arquivos do game
putz nao tem -
[QUOTE=[]0NNe;n1241803]Faça o download de todas as pastar e arquivos da ultima atualização neste link: Client Crossfire Instalado E Atualizado - Outubro 2019
E substitua na pasta do jogo, geralmente localizada em: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Lembre-se que, o windows vai perguntar se é para substituir os arquivos, deve marcar "Sim, copiar e substituir.", caso não apareça essa mensagem, está copiando os arquivos no local errado. [/QUOTE]
ate o momento funcionou finalmente KKKKKKKK obg pela ajuda -
sleeper007 escreveu: »
ate o momento funcionou finalmente KKKKKKKK obg pela ajuda
Que bom que deu certo!
Tópico encerrado e prefixo alterado para Resolvido.
Esta discussão está fechada.