RANQUEADA MODO FACA MODO C.E MODO MUTANTE .tao la de pra que? ninguem joga eles
gente ... porque esses 3 modos na ranqueada ninguem joga? ficam la de enfeite ? cara vc procura eles pra jogar nao acha , . pow z8games arruma um jeito ai de trazer a galera pra jogar esses 3 modo na ranqueada . eles so da pra jogar quando e no inicio . depois todos para. ai vc tenta procurar eles , fica so vc la 1/10 cade a galera? vai modo faca vc la 1/6 vai no mutante ta la vc 1/12 . incentiva a galera jogar esses modos por favor. eu sei que todos leva erro la perdi pontos la eu tbm perco mtos pontos la . e dificil de recuperar com as quedas das salas. mais so tem |PD e x1 lá . ajuda nos ai z8games faz a galera voltar a joga as ranqueadas de boa
Comentários
-
Concordo, sempre que tento jogar ranked mutaçao ta 1/12
-
[QUOTE=[]0NNe;n1241604]Olá Shupa22! Como vai?
Compreendemos sua insatisfação.
Também gosto desses modos mas nunca encontro uma sala.
Irei repassar a ideia, talvez um incentivo com alguns eventos seja uma boa.
Você também pode dar suas ideias em Sugestões.
Obrigado pelo feedback. [/QUOTE]
tmj REI , é sempre bom ter essas ranqueadas lá ajuda muito nas vitorias pela #FACA #SELVAGEM #VARES e ajuda os player a ter ELO nelas pra quem está começando e gosta dessas ranqueada -
[QUOTE=[]Peony;n1241595]Concordo, sempre que tento jogar ranked mutaçao ta 1/12[/QUOTE]
tbm fera, so consegui jogar ali quando iniciou a rank depois disso nao tem mais salas . ai complica né lek ! -
x1 chegou chegando e passando dos outros modos
-
Realmente não consigo jogar modo mutante rank, acredito que seja bug ou algo com patente, pq meu amigo consegue jogar fácil e eu não, no caso dele é CPT e eu General
-
MichaelFury escreveu: »Realmente não consigo jogar modo mutante rank, acredito que seja bug ou algo com patente, pq meu amigo consegue jogar fácil e eu não, no caso dele é CPT e eu General
As partidas ranqueadas são de acordo com o elo, não com a patente. Ser general não interfere em nada. -
As partidas ranqueadas são de acordo com o elo, não com a patente. Ser general não interfere em nada.
Então pq ele consegue achar um sala fácil e eu nunca mais consegui? -
MichaelFury escreveu: »
Então pq ele consegue achar um sala fácil e eu nunca mais consegui?
Justamente pela diferença de elos, uma vez que o balanceamento é feito de acordo com os elos.
Isso quer dizer o que? Quer dizer que o sistema automaticamente coloca jogadores com elos em níveis semelhantes pra jogarem juntos.
Seu amigo provavelmente tem um elo mais alto ou mais baixo que o seu, por conta disso ele consegue achar outros jogadores que tem o elo igual ao dele, ou semelhante e assim iniciam uma sala. -
[QUOTE=[]0NNe;n1242527]
Justamente pela diferença de elos, uma vez que o balanceamento é feito de acordo com os elos.
Isso quer dizer o que? Quer dizer que o sistema automaticamente coloca jogadores com elos em níveis semelhantes pra jogarem juntos.
Seu amigo provavelmente tem um elo mais alto ou mais baixo que o seu, por conta disso ele consegue achar outros jogadores que tem o elo igual ao dele, ou semelhante e assim iniciam uma sala.[/QUOTE]
Então nunca vou achar alguém com patente alta p jogar comigo kkkk resumo -
A z8 tinha que fazer alguns evento pra esses modos, ou mudar a premiação dos modos, assim o pessoal o pessoal vai sempre revesar nas ranked afim das premiações.
-
MichaelFury escreveu: »
Então nunca vou achar alguém com patente alta p jogar comigo kkkk resumo
É muito difícil de encontrar partidas até mesmo para quem está no TOP 100, ou próximo a ele.
A diferença é que esses jogadores combinam de jogar no mesmo horário, por isso conseguem se manter lá.
Se você der sorte, basta colocar busca ampliada e iniciar no mesmo horário que eles, assim vai conseguir jogar algumas.A z8 tinha que fazer alguns evento pra esses modos, ou mudar a premiação dos modos, assim o pessoal o pessoal vai sempre revesar nas ranked afim das premiações.
Não é uma má ideia. Você pode postar isso em sugestões, de repente gostam da ideia e trazem algum evento. -
tão la pra pesar o jogo que nem o modo royale só pra pesar mas nada pois ninguém joga até o CE ta parado ta triste. povo só joga rankd PD
-
É muito difícil de encontrar partidas até mesmo para quem está no TOP 100, ou próximo a ele.
A diferença é que esses jogadores combinam de jogar no mesmo horário, por isso conseguem se manter lá.
Se você der sorte, basta colocar busca ampliada e iniciar no mesmo horário que eles, assim vai conseguir jogar algumas.
Não é uma má ideia. Você pode postar isso em sugestões, de repente gostam da ideia e trazem algum evento.
Olá jovem, valeu pela dica, fiz la o post.. de uma olhadinha la
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1242630-sugest%C3%A3o-sobre-os-modos-da-ranqueada