Tompson VIP
O equipe da z8games traz pra nois a tompson vip dnovo nem se for pra ficar por tempo limitado po preciso tanto dela pra minha olho tonto quero apelar no modo heroi mais nao da pra jogar com apenas 1 tompson vip e pouca bala ^^
Comentários
-
Tomara que ela volta algum dia, deixar a steyr com mais balas :rolleyes:
-
Ela foi removida por algum motivo no evento Tchau tchau vip cfal, Bom como vcs ja sabem o CrossFire passou por varias atualizações e estamos dando tchau as vips e armas velhas que estão no game. Dando espaço assim para Novas Armas Entrarem no CrossFire.
-
Gustavo1455 escreveu: »O equipe da z8games traz pra nois a tompson vip dnovo nem se for pra ficar por tempo limitado po preciso tanto dela pra minha olho tonto quero apelar no modo heroi mais nao da pra jogar com apenas 1 tompson vip e pouca bala ^^
mano como dono de 7 thompsom vip aviso a vc
para balancear o jogo tenho 90% de certeza que a cada thompsom vip q vc colocar o efeito poder de parada da sua olho tonto diminui !
falo isso pq quando eu tijolo os caras com a minha steyr com 77 balas não parece q ela tem o PDP mais
quando alguém com ela acerta eu com 2 tiros eu TRAVO no chão mano e não saiu ! falo de quem tem só 35 balas com a steyr ! -
Gostaria que trouxessem ela de volta também, não tive a oportunidade de pegar ela da última vez.
-
Duvido muito que ela volte, eu gostaria que voltasse, porém é algo que provavelmente não vai acontecer.
-
É bem improvável que ela volte agora, quando saiu, ela estava por um preço muito baixo.
-
Pode ser que tragam futuramente em algum evento, pois ela é a única SMG VIP que esteve disponível no nosso CrossFire até então.
Como a Thalia disse, o preço estava muito abaixo antes de ser removida. Quem aproveitou, aproveitou.
Agora, só resta a esperança de vê-la novamente um dia. -
Queria que voltasse tbm. Muito boa.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1242010]É bem improvável que ela volte agora, quando saiu, ela estava por um preço muito baixo.[/QUOTE]
podia trazer na black friday -
Saudade de ver a Thompson Vip na loja. xD
Eu tenho apenas uma e é o suficiente para mim, mas pelo visto a Thompson Vip seria comprada por vários players se ela voltasse. -
Xifurinfula escreveu: »Saudade de ver a Thompson Vip na loja. xD
Eu tenho apenas uma e é o suficiente para mim, mas pelo visto a Thompson Vip seria comprada por vários players se ela voltasse.
concerteza e eu serias uns dos primeiros -
Black friday deve vir.
-
Black friday deve vir.
Creio que não.... só removeram ela pq o pessoal tinha 5 delas no bag e usavam a Poder de parada com mais de 50 balas kkkk -
Mas se viesse e o jogo não tivesse tantos ha..cks... eu compraria... Certeza...