Mudar os sons do jogo da ban?
Boa noite galera, faz uns 2 anos que tinha parado de jogar voltei a pouco tempo, queria saber se trocar o som do jogo da ban? Eu sei que kill mark não pode mais trocar, mas os sons não sei se pode ou não.
Comentários
-
não da ban, o problema é o antihacker, se ele detectar que qualquer arquivo foi alterado e te banir, não haverá desbanimento, pense mil vezes antes de fazer tal ação.
-
BakaMorita escreveu: »não da ban, o problema é o antihacker, se ele detectar que qualquer arquivo foi alterado e te banir, não haverá desbanimento. pense mil vezes antes de fazer tal ação.
Por isso estou perguntando, eu usava muito sons e kill marks editados, ai kills mark foi proibido, mas os sons ainda deixavam trocar, como faz muito tempo que não jogo ficou essa duvida, mas acho que vou mandar um ticket pro suporte um GM pode responder melhor, o brigado pela resposta =D -
Lupus_Wild escreveu: »
Por isso estou perguntando, eu usava muito sons e kill marks editados, ai kills mark foi proibido, mas os sons ainda deixavam trocar, como faz muito tempo que não jogo ficou essa duvida, mas acho que vou mandar um ticket pro suporte um GM pode responder melhor, o brigado pela resposta =D
sim, eles podem te responder melhor, e de nada! -
Eu ja troquei varias vezes aqui e nao deu nada
-
Não dá nada. Eu jogo sem a maioria dos sons dos personagens e não deu em nada nesses anos jogando assim. Minha personagem normal boto voz de vip, deletei o resto das vozes dos outros personagens e só deixei o som da voz de kill.
-
Não é recomendado mexer e nenhum arquivo do jogo. Mas acredito que apenas uma alteração de voice pack, não possa causar tanto dano como o de um ban.
-
Como foi informado pelo pessoal, aconselhamos que nenhum arquivo seja alterado, para que não haja problemas futuros.