Atualizaçao bugada
Depois que teve att meu cf fico assim e nao quer carregar oque eu devo fazer porque fico assim?
Comentários
-
[USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] me ajudem quero jogar! ainda hj estou perdendo o evento
-
isaacgarota1 escreveu: »[USER="3350182"][MOD]Billy[/USER] [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] me ajudem quero jogar! ainda hj estou perdendo o evento
O meu aconteceu diferente to tentando atualizar e ele trava no patch, o seu tenta usar um vpn pelo menos como teste para ver se nao e sua rota que fazendo acontecer esse erro -
Bom dia, isaacgarota1.
Experimente realizar o que foi informado pelo sleeper007, usar uma VPN para abrir o client e depois pode fechá-lo.
Caso o problema seja resolvido, há possibilidade do problema estar relacionado com sua conexão.
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1241716]Bom dia, isaacgarota1.
Experimente realizar o que foi informado pelo sleeper007, usar uma VPN para abrir o client e depois pode fechá-lo.
Caso o problema seja resolvido, há possibilidade do problema estar relacionado com sua conexão.
Espero retorno! [/QUOTE]
Bom poblema ainda nao foi resolvido, meu Cf tava normal depois da att fico assim namoral isso desanima d+ ja que perde varios dias ja de evento as vezes da vontade de desistalar ele