Duvida - "Crie seu Evento e ganhe caixas"
Gostaria de Esclarecer algumas duvidas referente ao Tópico "Crie seu Evento e ganhe caixas"
1 - O tópico ainda funciona ?
2 - Quem atualmente esta responsavel por selecionar algum evento sugerido neste tópico ?
3 - Quantos eventos sugeridos neste tópico foram selecionados ?
1 - O tópico ainda funciona ?
2 - Quem atualmente esta responsavel por selecionar algum evento sugerido neste tópico ?
3 - Quantos eventos sugeridos neste tópico foram selecionados ?
Comentários
-
Tópico movido para área correta!
-
Esse tópico não funciona mais, mesmo alguns ainda dando sugestões bem legais.
Foram escolhidos cerca de 10 eventos desse tópico.
Não sei que porque não usam as idéias do pessoal novamente.. -
Esse tópico provavelmente não funciona mais. Ontem eu tava dando uma olhada nas sugestões da comunidade e vi vários eventos criativos, alguns eram cliches, mas a maioria era legal
-
Aff, se não funciona o tópico deveria estar fechado então
-
Deveria funcionar ainda, tem muitos eventos legais que o pessoal posta
-
Olá jogadores,
O tópico foi criado por um GM o qual não se encontra mais na equipe, vou checar internamente qual dos demais ficou responsavel por essa parte e volto a informar. De qualquer forma, alguns eventos ainda vem sendo tirados do tópico! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1242057][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá jogadores,
O tópico foi criado por um GM o qual não se encontra mais na equipe, vou checar internamente qual dos demais ficou responsavel por essa parte e volto a informar. De qualquer forma, alguns evento ainda vem sendo tirados do tópico! [/FONT][/QUOTE]
Mas então estão tirando e não dando as devidas premiações aos jogadores que sugerem, pois não e citado no tópico do evento. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1242057]Olá jogadores,
O tópico foi criado por um GM o qual não se encontra mais na equipe, vou checar internamente qual dos demais ficou responsavel por essa parte e volto a informar. De qualquer forma, alguns eventos ainda vem sendo tirados do tópico! [/QUOTE]
Vou fica no aguardo de uma resposta.
Seria uma pena um tópico como aquele estar abandonado. Ideal seria outro GM estar responsavel pelo tópico ou caso contrario o tópico ser fechado para que os membros não continuem dando sugestões por la atoa. -
Esses dias eu dei uma sugestão de evento, até hoje não fui respondido =/
-
No aguardo da resposta..
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1241895]Tópico movido para área correta![/QUOTE]
Custava responder o amigo , com sua duvida e encerrar o topico ? -
espero que peguem o meu la