Baixíssima taxa de drop de Jóias na Cratera 2.0
Poxa galera joguei cerca de 200 vezes na cratera 2.0 e só consegui UMA, sim, uma misera Jóia!
Sera que esse mapa esta com erro ou algo de tipo? agora estou curioso para saber com algumas pessoas conseguiram upar a AK Buster só jogando nesse mapa:rolleyes: ( Antes do mapa do Pallas chegar )
Por favor GMs arrumem isso se possível!
OBS: sempre matando o ultimo BOSS em menos de 3 minutos
Sera que esse mapa esta com erro ou algo de tipo? agora estou curioso para saber com algumas pessoas conseguiram upar a AK Buster só jogando nesse mapa:rolleyes: ( Antes do mapa do Pallas chegar )
Por favor GMs arrumem isso se possível!
OBS: sempre matando o ultimo BOSS em menos de 3 minutos
Comentários
-
Eita, será que reduziram a chance de dropar as Joias do Despertar?
Antes da vinda do mapa Ruína Elemental eu conseguia 1 joia a cada 10-15 partidas na Cratera 2.0. Depois joguei poucas partidas, então não consigo avaliar.
Mas se for algum bug, espero que arrumem. -
Não, realmente no cratera 2.0 o drop de jóias é bem mais difícil, desde que chegou sempre foi. Se está juntando jóias o mais recomendado é jogar Ruína
-
Cratera 2.0 é assim mesmo, mapa pra pegar joias rapido é o Ruina-Elemental
-
ta osso mesmo ganhar joias la, ja to com 7 ak buster e só 9 joias.
-
Recomendo jogar o mapa ruínas, lá consegui upar a M4 pro nível 2 e a AK pro nível 2 também. Cratera2 é bom para farmar peças para a AA12 verde e só :v
-
A taxa é super baixa mesmo no cratera e alguns só uparam a Ak no máximo comprando joias no leilão.
E já tá na hora de arrumarem isso, mapa já tá aí há um tempo e nada até agora. Não precisa ser tão fácil de pegar como o ruínas mas também não tão difícil como já está. -
Eita, tá mais difícil que antes ..
Na época eu upei a minha comprando joias, justamente pela dificuldade de ganhar:p
Boa sorte aí -
A taxa é super baixa mesmo no cratera e alguns só uparam a Ak no máximo comprando joias no leilão.
Conheço jogadores (o que não é o meu caso) que uparam a AK-47 no nível máximo apenas jogando Cratera 2.0 e sem comprar nenhuma joia no leilão. Só precisa de muito tempo na frente do pc. -
Ganhar joias no Cratera 2.0 sempre foi dificil, recomendo jogar o novo mapa se o seu intuito for esse.