Pra quem já usou a anaconda lua sombria
Boa noite gente,alguém ai teve a mesma sorte que eu de ganhar a nova anaconda no mn?
Então,eu tive a impressão de que ela é uma anaconda advance tendo em vista que me parece ter o reload mais rápido e ter o dano aumentado em relação a outras anacondas.
Poderiam me confirmar se é real ou se é só impressão minha?
Então,eu tive a impressão de que ela é uma anaconda advance tendo em vista que me parece ter o reload mais rápido e ter o dano aumentado em relação a outras anacondas.
Poderiam me confirmar se é real ou se é só impressão minha?
Comentários
-
Eu não sei é impressão minha, mais parece que ela atira mais rapido que as outras
-
ela aparenta ter uma velocidade superior as demais
-
Ganhei também , realmente também achei bem superior;)
-
[QUOTE=[]Peony;n1242116]Eu não sei é impressão minha, mais parece que ela atira mais rapido que as outras[/QUOTE]
Eu achei a velocidade de disparo e de reload mais rapidos que da anaconda red dragon84954uyggtt escreveu: »ela aparenta ter uma velocidade superior as demais
[QUOTE=[SC]Flavia;n1242137]Ganhei também , realmente também achei bem superior;)[/QUOTE]
Eu achei ela superior na velocidade e no dano,tenho a red dragon e a lua sombria parece ser bem melhor. -
Eu ganhei 2 anacondas com aquele 50 vale cx do evento e tbm percebi que ela tem um reload um pouco mais rapido que as outras anacondas
-
Roletei nele, pena que não ganhei, mas achei ela muito linda.
-
Ela deve ter sido feita em cima da Anaconda Gold Black Dragon. Tem mais dano e recarrega mais rápido, porém perde pontos na velocidade de tiro.
Para ser honesto, se a reskin não tem o rapid fire, para mim se torna inútil contra as armas que usam hoje em dia. -
Infelizmente não ganhei ela, mas ela parece ter o reload mais rápido mesmo, depois vou testar ela em comparação às outras, só pra ver se isso é real mesmo.
-
Ela deve ter sido feita em cima da Anaconda Gold Black Dragon. Tem mais dano e recarrega mais rápido, porém perde pontos na velocidade de tiro.
Para ser honesto, se a reskin não tem o rapid fire, para mim se torna inútil contra as armas que usam hoje em dia.
Acho até que ela atira bem rapido -
Anaconda buffada haha
-
Acredito que sim, como na awm que ganhou +10 balas extras e o no scop as balas não dispersam tanto.