Venezia & Catch2 - Modo Zumbi
Ja faz um bom tempo que no perfil de modo zumbi tem esses dois mapas (Venezia e Catch2), porem esses dois mapas são inexistentes no jogo.
Acredito que muitos perceberam, porem não foi relatado. Ideial que removessem para que o perfil de modo zumbi fique de forma correta.
Acredito que muitos perceberam, porem não foi relatado. Ideial que removessem para que o perfil de modo zumbi fique de forma correta.
Comentários
-
Também percebi que voltou, ja tinha quando tava o perfil 1.0 depois tiraram e agora voltou novamente
-
Não sei o que é Catch2, mas Venezia (ou Veneza) é um mapa antigo pra caramba de Modo Zumbi. Ele tem aquele bixo que voa como boss (o mesmo do mapa Desespero) mas nesse você pode usar as suas armas próprias, o que facilita muito derrubá-lo e pegar a tão rara foice
-
Duvido que tragam..
-
Faz tempo mesmo que está assim, vou repassar pra equipe.
Muito provavelmente não virão mais, por serem mapas de mz muito antigos, não agradariam tanto a comunidade. -
Ja faz um bom tempo que no perfil de modo zumbi tem esses dois mapas (Venezia e Catch2), porem esses dois mapas são inexistentes no jogo.
Eles corrigiram isso na att do Cratera 2.0. Esses mapas ficaram no perfil por uns 2~3 meses, agora eles retornaram nessa att de outubro. Espero que eles arrumer isso pq o perfil fica muito feio com esse tanto de numero 0 -
Quem dera se trouxessem esses mapas. Quando esse bug aí apareceu, ficamos na expectativa da chegada de um deles mas nada aconteceu.
O antigo perfil ficava feio demais com esse bug, esse novo perfil aí tá pior ainda. -
Gustavo_Snow escreveu: »
Eles corrigiram isso na att do Cratera 2.0. Esses mapas ficaram no perfil por uns 2~3 meses, agora eles retornaram nessa att de outubro. Espero que eles arrumer isso pq o perfil fica muito feio com esse tanto de numero 0
Acredito que mais feio ainda seja ficar de autoclick em Modo Zumbi mas é só a minha opinião ¯\_(ツ)_/¯
Topic_
Espero que removam se forem trazer os mapas, mas adoraria jogar Valkyrie Lab :v -
MTVSeriesON escreveu: »
Acredito que mais feio ainda seja ficar de autoclick em Modo Zumbi mas é só a minha opinião ¯\_(ツ)_/¯
Topic_
Espero que removam se forem trazer os mapas, mas adoraria jogar Valkyrie Lab :v
Então, não te devo satisfação nenhuma, mas vamos lá. Você provavelmente está se referindo a quinta feira (10/10) à tarde. Acontece que eu quase sempre deixo de auto on em corrida mortal, seja pra farmar caixas de MZ ou até fazer a missão de horas jogadas dos eventos. Pelo fato de eu ser líder de um clã de MZ, jogar muito MZ e ser reconhecido por isso, uma pessoa que eu já descobri quem foi, viu que eu estava de auto on e se aproveitou dessa oportunidade pra agir de má fé comigo tentando fazer com que alguém me visse "away" na sala e me reportasse.
Lembro de ter deixado de auto on umas 17h no corrida mortal quando fui dormir e quando acordei já eram umas 20h.
Um amg meu me ligou no wpp me avisando que minha acc estava de auto on em sala aberta e eu fui olhar no PC e realmente estava.
Se quiser, pode entrar aí no agulhas 1 na parte da tarde que você quase sempre vai me encontrar jogando MZ -
Percebi isso e o KD pr qm joga isso fica mt feio.