Eu Duvido Você me explicar isso(Debate)
Em mais um final de semana NORMAL no CrossFire, os Wall/NoRecoil/Aim, etc.. hackers dominaram as salas e o Evento.
Se vocês perceberem, outros jogos por ai estão investindo PESADO em tecnologia para combater esses parasitas dos jogos, por que o Cross fire nao faz o mesmo ?
é engraçado ver as mesmas repostas de sempre '' Abre um ticket '' '' envia replay '', vamos ficar até 2100 enviando replay e tickets e vendo o mesmo problema todos os dias ? Serio que Ninguem se da conta que isso é um CICLO SEM FIM ?
por que a Z8 não CORTA O MAU PELA RAIZ ? por que acham que tickets e replays vão um dia resolver o problema ? Alias, ja se faz anos que eles estão ai atrapalhando as salas, parece que os tickets não estão ajudando né ? toda Ban List que vem, é cheia, nunca diminui, Sem contar os que não foram pegos...
Reportar um cara que estava voando ou correndo feito papaLéguas e depois não ver ele na Ban list é no minimo triste, mesmo sabendo que se fosse banido, ele voltaria em outra conta.
outra coisa: Muita patente alta usa livremente de hacks, achando que a patente não vai trazer desconfiança... porem, pra vc constatar o hack na conta de quem sabe disfarçar, vai levar no minimo uns 20 minutos, tem gente e tempo pra isso no suporte ?
Se vocês perceberem, outros jogos por ai estão investindo PESADO em tecnologia para combater esses parasitas dos jogos, por que o Cross fire nao faz o mesmo ?
é engraçado ver as mesmas repostas de sempre '' Abre um ticket '' '' envia replay '', vamos ficar até 2100 enviando replay e tickets e vendo o mesmo problema todos os dias ? Serio que Ninguem se da conta que isso é um CICLO SEM FIM ?
por que a Z8 não CORTA O MAU PELA RAIZ ? por que acham que tickets e replays vão um dia resolver o problema ? Alias, ja se faz anos que eles estão ai atrapalhando as salas, parece que os tickets não estão ajudando né ? toda Ban List que vem, é cheia, nunca diminui, Sem contar os que não foram pegos...
Reportar um cara que estava voando ou correndo feito papaLéguas e depois não ver ele na Ban list é no minimo triste, mesmo sabendo que se fosse banido, ele voltaria em outra conta.
outra coisa: Muita patente alta usa livremente de hacks, achando que a patente não vai trazer desconfiança... porem, pra vc constatar o hack na conta de quem sabe disfarçar, vai levar no minimo uns 20 minutos, tem gente e tempo pra isso no suporte ?
Comentários
-
A impressão que temos é de um jogo mal administrado que está morrendo aos poucos pela falta de players online. A prova disso são os servidores, somente o Agulhas Negras fica lotado em alguns horários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom dia, LumisEUmbra ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Realmente jogar aos finais de semana anda sendo bem frustrante, ainda mais quando se tem evento, consequentemente, atraindo muita gente, principalmente os que gostam de estragar a diversão alheia .[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vou tentar esclarecer brevemente algumas coisas , apesar de achar que seu tópico foge um pouco das regras, mas achei interessante e gostaria de responder, claro que opinião e debate sadios vale a pena, mas debate de hacker sempre dá briga, por divergência de opinião, entende?! .[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quanto as respostas de abrir um Ticket, é o procedimento padrão do suporte , para que os replays cheguem em ordem até a equipe e assim analisadas . Podendo ter um pouco de demora, por conta do fluxo de demanda, é comum .[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Enquanto essa parte toxica existir vai ser sim ''um clico sem fim", como você mesmo citou a cima, infelizmente hoje o cara toma ban e no dia seguinte ele cria outra conta.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que se fosse viável, fácil e etc.. cortar o mau pela raiz isso já teria sido feito, mas aí são questão administrativas e nem eu e você temos acesso a isso.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A lista da vergonha está ai justamente pra mostrar que o suporte realmente funciona,embora possa parecer um pouco demorado pra uns e pra outros nada ... Acredite realmente ameniza as coisas.[/FONT]LumisEUmbra escreveu: »outra coisa: Muita patente alta usa livremente de hacks, achando que a patente não vai trazer desconfiança... porem, pra vc constatar o hack na conta de quem sabe disfarçar, vai levar no minimo uns 20 minutos, tem gente e tempo pra isso no suporte ?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom, posso afirmar com TOTAL CERTEZA de que a conta seja ela carinha feliz ou 5 estrelas vai ser sim banida, pode tentar disfarçar, pode ser xiter ruim ou na cara de madeira, pode demorar 1 dia ou um mês, mas no fim vai rodar sim e não tem escapatória.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Por fim, pra constar e analisar um replay de 20.. 30 minutos, tem gente no suporte sim, somos nós da suprema corte , por isso que estamos aqui e é super importante reportar .[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sem mais delongas, se algo não ficou claro e depois quiser conversar, sinta-se a vontade de ir lá no discord oficial da z8 ou mandar pv aqui no fórum.
Té mais ;)[/FONT] -
As respostas são sempre as mesmas, "Repudiamos esse ato e blá bla´blá" se tu mandar um oi pro suporte a respotas será sempre essa é tudo resolvido no CTRL + C , CRTL+ V
-
Bom dia, LumisEUmbra!LumisEUmbra escreveu: »Se vocês perceberem, outros jogos por ai estão investindo PESADO em tecnologia para combater esses parasitas dos jogos, por que o Cross fire nao faz o mesmo ?
Se com "tecnologia" você quis dizer anti cheat, digo que não seria tão simples assim. O CrossFire é um jogo muito antigo, a engine é antiga, nem todo anti cheat seria compatível com o jogo. Não tenho propriedade para falar mais sobre o assunto, mas estou tentando esclarecer de alguma forma.
Quanto as outras coisas citadas, o report de infratores se faz necessário em qualquer jogo. Em nenhum momento foi dito que isso seria a solução definitiva, mas se queremos um jogo melhor, precisamos fazer nosso trabalho reportando esses delinquentes!LumisEUmbra escreveu: »outra coisa: Muita patente alta usa livremente de hacks, achando que a patente não vai trazer desconfiança... porem, pra vc constatar o hack na conta de quem sabe disfarçar, vai levar no minimo uns 20 minutos, tem gente e tempo pra isso no suporte ?
Se você olhar bem a lista da vergonha, vai ver que aparecem "X usuários banidos pela Suprema Corte". Eles são os responsáveis por analisar os replays dos hackers que não são evidentes, que jogam disfarçando. Se muito patente alta que jogava disfarçando foi banido, agradeça a eles. Se o anti cheat não pega, eles pegam.
No mais, faço das palavras da [SC]Flavia as minhas. -
As vezes achava que só eu pensava dessa forma. E digo outra coisa; aqui falam "sinta-se a vontade em reclamar", quando o fazemos "é contra as regras". É assim sempre que abordamos de forma explícita um assunto que não toleramos mais: HACKER. Os únicos que "evoluíram" foram os trapaceiros. Assisti 1:40 horas de vídeo uma entrevista de conhecidos youtubers ao dono da do site que vende hacker-VIP e ele mesmo alegou ter mais de uma página inteira dos que lideram as ranqueadas de clientes dele. Será que um dia essa história triste e negra vivida por nós que amamos tanto esse jogo e presamos a disputa leal irá acabar? Incrível como tudo parece ir contra nós desde o jogo até aqui no fórum. As vezes chego a pensar que os hackers é que são os donos do jogo e nós somos os fantoches que os sustentamos com nosso dinheiro quando efetuamos compras.
-
Bom dia, LumisEUmbra!
Se com "tecnologia" você quis dizer anti cheat, digo que não seria tão simples assim. O CrossFire é um jogo muito antigo, a engine é antiga, nem todo anti cheat seria compatível com o jogo. Não tenho propriedade para falar mais sobre o assunto, mas estou tentando esclarecer de alguma forma.
Quanto as outras coisas citadas, o report de infratores se faz necessário em qualquer jogo. Em nenhum momento foi dito que isso seria a solução definitiva, mas se queremos um jogo melhor, precisamos fazer nosso trabalho reportando esses delinquentes!
Se você olhar bem a lista da vergonha, vai ver que aparecem "X usuários banidos pela Suprema Corte". Eles são os responsáveis por analisar os replays dos hackers que não são evidentes, que jogam disfarçando. Se muito patente alta que jogava disfarçando foi banido, agradeça a eles. Se o anti cheat não pega, eles pegam.
No mais, faço das palavras da [SC]Flavia as minhas.
Legal, mas por que esses banimentos nao refletem no jogo ? vao ficar banindo pra sempre sem se importar se esta ou não fazendo efeito ? -
Cara começa a dar BAN em IP , maioria do pessoal que usa hacker, cheater e similares tem outras contas com patentes maiores e armas melhores , creio que seja possível saber quais contas logaram no jogo através daquele IP e da BAN nelas tbm.
Se não vai sempre ficar nessa, cara cria conta sorriso acaba com o fim de semana de todo mundo, depois loga a conta principal e fica por isso mesmo.
Creio que pra quem joga em Lan caso seja banido , tenha alguma forma de se defender depois.
Sei que o que estou sugerindo não seja fácil fazer mais acho que e a unica forma de acabar com esse problema. -
Cara começa a dar BAN em IP , maioria do pessoal que usa hacker, cheater e similares tem outras contas com patentes maiores e armas melhores , creio que seja possível saber quais contas logaram no jogo através daquele IP e da BAN nelas tbm.
Se não vai sempre ficar nessa, cara cria conta sorriso acaba com o fim de semana de todo mundo, depois loga a conta principal e fica por isso mesmo.
Creio que pra quem joga em Lan caso seja banido , tenha alguma forma de se defender depois.
Sei que o que estou sugerindo não seja fácil fazer mais acho que e a unica forma de acabar com esse problema.
pois é, tambem nao entendo a dificuldade que eles tem com isso.
por outro lado mudar de IP é facil, alguns modens permitem isso, por isso a melhor sugestão é cortar pela raiz.
a pergunta é: por que a Z8 na consegue identificar os hacks que funcionam no jogo e bloquea-los em seu anti cheat ? dessa forma os hackers terão que ficar criando e criando, e assim a equipe da Z8 iria testando e bloqueando, 7 anos de cross fire e nao tem 1 pessoa competente para fazer isso. -
LumisEUmbra escreveu: »
pois é, tambem nao entendo a dificuldade que eles tem com isso.
por outro lado mudar de IP é facil, alguns modens permitem isso, por isso a melhor sugestão é cortar pela raiz.
a pergunta é: por que a Z8 na consegue identificar os hacks que funcionam no jogo e bloquea-los em seu anti cheat ? dessa forma os hackers terão que ficar criando e criando, e assim a equipe da Z8 iria testando e bloqueando, 7 anos de cross fire e nao tem 1 pessoa competente para fazer isso.
Uma forma mais segura tbm e dar BAN no Mac Adress, caso o IP não funcione. -
Uma forma mais segura tbm e dar BAN no Mac Adress, caso o IP não funcione.
dar BAN no Mac Adress seria o mais viavel , pois esses hakers só sabem instalar e pronto jogar , duvido se eles irão conseguir facilmente atualizar o Mac Adress daplaca de rede deles , pois teriam que achar um que ainda não está sendo usado e trocar ele é muito complicado tenha certeza disso, só os que tem noção avancada de hardware que iria fazer isso e não as crianças que só sabem usar tutorial pra intalar o xiter. e já ta mais que na hora de usar tbm um CPF válidado por conta claro.