Brabo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"201","width":"940","src":"https:\/\/i.ibb.co\/f9NtBqw\/Sem-t-tulo.jpg"}[/IMG2]
Joga muito... rsrs
Jogo cheio de "garotos habilidade".
Joga muito... rsrs
Jogo cheio de "garotos habilidade".
Comentários
-
O famoso '' Leão '' das rankeds rsrs
-
Brabo d++ . Elo combina com ele, pois ele é uma lenda.
-
Não sei como um verme desse consegue chegar até ai, já deveria ter tomado ban muitooooo antes de fazer um ''estrago'' desses.
Isso é uma piada.. -
Que tristeza... esse deve jogar limpo (rs)
-
Com essa habilidade dele jaja ta na lista da vergonha
-
Ele está fazendo um tour/bootcamp no Brasil, habilidoso demais, hahaha.
-
Isso é uma vergonha para o jogo. tristeza profunda!
-
Pior são os que disfarçam
-
mito maior não há ehueheuhe
-
Não sei como um verme desse consegue chegar até ai, já deveria ter tomado ban muitooooo antes de fazer um ''estrago'' desses.
Isso é uma piada..
Realmente, esse cara já deve ter estragado o jogo de muita gente... Eu faço a minha parte, sempre estou reportado os hackers que encontro. Mas parece que a z8 faz pouco caso, além da demora que é visível pra banir um hacker claro (até aqueles que matam de HS lá da base), eles não dão nenhum tipo de feedback sobre os nossos Reports.
Enfim, essa é uma das várias coisas que a z8 precisa melhorar se quiser ver o jogo crescer novamente... -
O triste é que esses caras só tomam ban no final da temporada, fica a temporada toda atrapalhando a gente.
-
Isso e a prova de um suporte tecnico fraco.
-
Ta cheio de brabos no jogo, hoje vi um cara com KD de 4.72
-
Verdadeiro "da a vida", KKKK.
-
A questão e até quando esse camarada vai ficar MITANDO no cf ? O anti-hacker pelo jeito não está sendo tão eficaz.
-
Nada a declarar, muito sem vergonha!
-
Isso e a prova de um suporte tecnico fraco.
Mano o cara chegou no PENULTIMO nível de rankeada usando hacker e até hoje não foi banido... Pra chegar em lenda 5 ele não tá jogando isso xitado faz pouco tempo não, viu? Contra fatos não há argumentos, essa foi vergonhosa pro suporte do jogo... -
A questão e até quando esse camarada vai ficar MITANDO no cf ? O anti-hacker pelo jeito não está sendo tão eficaz.
Faz muito tempo.................. -
narnia0237 escreveu: »[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"201","width":"940","src":"https:\/\/i.ibb.co\/f9ntbqw\/sem-t-tulo.jpg"}[/img2]
joga muito... Rsrs
jogo cheio de "garotos habilidade".
por isso sou a favor de patente major para ranqueada.
Pois assim quase ngm ira ficar dando conta major para usar rack . -
Por isso que abandonei as rankeadas, só jogo lá quando tem evento.
-
por isso sou a favor de patente major para ranqueada.
Pois assim quase ngm ira ficar dando conta major para usar rack .
Já vi muito major de hacker lá, tentam disfarça mais olhando o salve fica nitido que estão usando hacker, lamentavel pro jogo. -
Esse tanto de partidas e n tomou ban.
-
Infelizmente, devido ao "anti-hacker" e suporte do jogo serem fracos, a solução paliativa mais eficaz seria aumentar o nível requerido para poder jogar partidas Ranqueadas.
-
esse é o famoso ''lion''
-
Basta isolar quem joga sujo, permitindo apenas acesso a um servidor onde somente jogarão trapaceiros;
Isso ajudaria os trapaceiros a pensar a gagada que estão fazendo, não adianta limitar patente (o que eles fazem é usar a estrategia: "testo minha abilidade em uma conta nova e sem nada e se funfa, uso na ostentação"). Por isso acho melhor limitar por servidores e conta do jogo... -
Esse aí faz é como o elo dele. Uma lenda! kskskskkskskkkk