rf017Rez não carrega ;;
Comentários
-
To com esse problema tambem, instalei o jogo no sabado e ate agora nao consegui jogar por conta disso.
-
tambem estou com mesmo erro, caraca vei sempre que atualiza volta com mais erro!
-
O meu tbm n consigo atualizar, fica travado
-
Olá matos234! Como vai?
O patcher está "verificando" o arquivo RF017.REZ, o qual tem aproximadamente 1,33GB, considerando que é apenas um único arquivo, ele é bem "pesado".
Em algumas maquinas menos potentes esse processo pode demorar.
Caso prefira, pode fazer manualmente a instalação da ultima atualização:- Faça o download de TODAS AS PASTAS E ARQUIVOS neste link: Client Crossfire Instalado E Atualizado - Outubro 2019;
- Descompacte o arquivo, copie e cole na pasta do jogo, geralmente localizada em: "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR";
- O Windows irá perguntar se deseja substituir os arquivos, deve marcar "Sim, copiar e substituir.", caso não apareça essa mensagem, está copiando os arquivos para o local errado.
-
Caso prefira, pode fazer manualmente a instalação da ultima atualização:
- Faça o download de TODAS AS PASTAS E ARQUIVOS neste link: Client Crossfire Instalado E Atualizado - Outubro 2019;
- Descompacte o arquivo, copie e cole na pasta do jogo, geralmente localizada em: "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR";
- O Windows irá perguntar se deseja substituir os arquivos, deve marcar "Sim, copiar e substituir.", caso não apareça essa mensagem, está copiando os arquivos para o local errado.
Baixar somente o arquivo RF017.REZ que fica dentro da pasta rez2 e substituir no local deu certo pra mim.