Sistema de Leilão
Acho que poderiam tirar os tickets das caixas de leilão pelo simples fato de ser extremamente decepcionante gastar 650zp para abrir a caixa e ganhar um ticket
Comentários
-
Não entendi foi nada.
-
sleeper007 escreveu: »Acho que poderiam os tickets das caixas de leilão pelo simples fato de ser extremamente decepcionante gastar 650zp para abrir a caixa e ganhar um ticket
Olá sleeper007! Como vai?
Não compreendi sua sugestão.
Poderia nos explicar melhor? -
sleeper007 escreveu: »Acho que poderiam os tickets das caixas de leilão pelo simples fato de ser extremamente decepcionante gastar 650zp para abrir a caixa e ganhar um ticket
Poderiam tirar os tickets? se for isso concordo, muito ruim abrir uma caixa e vim um ticket -
[QUOTE=[]0NNe;n1242304]
Olá sleeper007! Como vai?
Não compreendi sua sugestão.
Poderia nos explicar melhor?[/QUOTE]
tinha escrito errado mals -
[QUOTE=[]Peony;n1242306]
Poderiam tirar os tickets? se for isso concordo, muito ruim abrir uma caixa e vim um ticket[/QUOTE]
exato meu querido eu apaguei o tirar e nem vi -
Entendi foi nada agr.
-
Acho q poderiam dar mais tickets tipo 3 tickets invés de 1 só
-
Já gastei vários milhares de ZP comprando coisa que eu quero no Sistema Leilão e chegar na hora de abrir não ter nada, isso diminui ainda mais a credibilidade do serviço dentro do jogo
-
bestadotiete escreveu: »Já gastei vários milhares de ZP comprando coisa que eu quero no Sistema Leilão e chegar na hora de abrir não ter nada, isso diminui ainda mais a credibilidade do serviço dentro do jogo
exatamente fora a decepção, e as milhares de caixas de efeito que nao vendem e ficam acumulando -
Acho q poderiam dar mais tickets tipo 3 tickets invés de 1 só
para mim nao deveriam nem dar ticket -
Seria bom é aumentar a chance de ganhar MN com a caixa Vitoriosa ou ticket.
-
Não vejo necessidade de fazer isso, se olhar por um lado e vantajoso, você gasta 650ZP na chave, caso ganhe o Vale Caixa você pode comprar qualquer caixa do Mercado Negro, algumas custam até 1800 ZP, então não e tão prejuízo assim.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Não vejo necessidade de fazer isso, se olhar por um lado e vantajoso, você gasta 650ZP na chave, caso ganhe o Vale Caixa você pode comprar qualquer caixa do Mercado Negro, algumas custam até 1800 ZP, então não e tão prejuízo assim.
o vale e da caixa vitoriosa se nao me engano nao tem essa de ser vale gratis para qualquer caixa, e outra nao e so pq o a chave custa 650zp que eu vou ficar com um vale que a chance e bem menor de ganhar do que se eu abrir a caixa e vir o premio que 1 milhao de vez mais vantajoso