Mais alguém está achando a mesma coisa que eu?
Bom gente,vou ser direto.
Como todos devem saber o evento mensal sempre acaba na véspera da atualização do outro mês,para que assim os prêmios cheguem na atualização.
Acontece que esse mês o evento acaba dia 31,seria pelo fato da atualização ser dia 1? ou será só pelo simples fato de ter o novo sistema que eles implementaram de colocar as caixas no jogo sem ter que fazer manutenção?(o que não faria muito sentido,pois a premiação está marcada para chegar depois do término do evento,acredito que se não fosse necessária a manutenção as caixas poderiam cair assim que o soldado o completasse)
Bom,eu não sei qual das 2 coisas é,mas se for pra atualizar o jogo no 1º dia do mês eu vou gostar muito,é bem melhor do que uma data aleatória quase no meio do mês,e se for por causa do novo sistema também me parece bom,assim os eventos mensais podem iniciar no dia 1 e terminar no ultimo dia do mês.
Forte abraço
Como todos devem saber o evento mensal sempre acaba na véspera da atualização do outro mês,para que assim os prêmios cheguem na atualização.
Acontece que esse mês o evento acaba dia 31,seria pelo fato da atualização ser dia 1? ou será só pelo simples fato de ter o novo sistema que eles implementaram de colocar as caixas no jogo sem ter que fazer manutenção?(o que não faria muito sentido,pois a premiação está marcada para chegar depois do término do evento,acredito que se não fosse necessária a manutenção as caixas poderiam cair assim que o soldado o completasse)
Bom,eu não sei qual das 2 coisas é,mas se for pra atualizar o jogo no 1º dia do mês eu vou gostar muito,é bem melhor do que uma data aleatória quase no meio do mês,e se for por causa do novo sistema também me parece bom,assim os eventos mensais podem iniciar no dia 1 e terminar no ultimo dia do mês.
Forte abraço
Comentários
-
Eu também pensei nisso, ficaria bem melhor mesmo o jogo atualizar sempre no 1º dia do mes
-
Muito bem observado. Realmente espero que seja assim. Mas isso deixa muitas dúvidas. Se a próxima att viesse dia 1o, teria que acontecer basicamente outros 2 conexões z8 antes do término do mês, sem contar com as 6 caixas ddb “sazonais” que somarão 12 dias (2 dias pra cada) e levando o fato de que a z8 sempre divulga eventos e afins 2-3 dias antes, a z8 precisa trazer o conteúdo e essas caixas até essa semana. Caso contrário, as chances serão reduzidas a praticamente 0.
-
Eu sempre me perguntei o pq das atualizações não serem dia 1 :rolleyes: Seria interessante se passasse a ser.
-
Eu acho que fizeram nesse período de tempo pra coincidir com o dia das bruxas, provavelmente não vai ter Atualização.
-
Acredito que nada tenha mudado. Eu acredito que vai ser apenas assim: O evento mensal acaba dia 31 justamente por ser "especial" de Dia das Bruxas, e a premiação será entregue só na atualização.
E Também, acho que teriam dito no conexão z8 se fosse acontecer dessa maneira que você disse.
Talvez esse novo sistema de colocar as caixas sem ter que fazer a manutenção no jogo, seja apenas pra caixas que virão no mercado negro (pra comprar e tals). -
E também tem isso aqui que deixaram no mistério sem explicar muito bem. Tipo, não disseram se vai ser em atualização ou não.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5xVHUSU.png"}[/IMG2] -
Penso que poderemos ter a atualização já no dia 1 pois como não teremos um segundo conexão esse mês, pode ser que na data que era pra sair ele venha o 1 conexão de novembro. Também penso que o evento foi feito só para o mês do halloween e que não querem estender a data fora da "comemoração", visto que para entregar caixas do evento nem precisa de manutenção, se bem que a atualização do MP tá prevista pro dia 1 também. Enfim, resta esperar o que irá acontecer
-
O mês de novembro costuma ser corrido por conta da BlackFriday, quem sabe o motivo não seja esse.