Troca de arma permanente de tickets
Gostaria de fazer uma sugestão, pois faz meses que comprei a Tar com 200 cupons e a mesma continua la, tenho quase 100 caixas para rodar, mas não posso, porque esta cheio meus cupons, ou amenta de 200 para 500 sei lá qualquer valor, ou muda aquela arma pelo amor de Deus.
Comentários
-
Desculpa seria cupons escrevi errado ai
-
Olá Fabiolramalh_MGCFB,
Como esta fazendo uma sugestão estarei movendo para o local correto. Peço que leia: Aviso - Organização de suas postagensTópico movido! -
Sim deveriam ter trocado já, quando meu cupom lota e não tem outra arma eu pego colete e capacete pra poder rodar as caixas que tenho
-
Acho difícil aumentarem o limite de cupons, trocar a arma é a melhor coisa a se fazer.
A dois anos não haviam armas permanentes nos cupons, somente as temporárias, então o que vier de novo é lucro.
Recomendo ir pegando os itens temporários fazendo as contas com as caixas que você tem, assim sempre fica com 200 cupons. Eu faço isso, não deixo de roletar minhas caixas e sempre fico com 200 cupons preparados pra uma possível troca da arma permanente. -
ta horrivel mesmoa mesma arma e ela é horrivel de jogar, quando vão trocar arma de cupom?'-'
-
Eu estou trocando tudo em colete e capacete.
-
Estou segurando minhas caixas para que eles troquem logo essa arma...
-
tem que ser ilimitado já que não trocam mais as armas..
-
Tambem acho besteira ter limite de cupons, o jogo deveria ter o limite aumentado ou deixar ilimitado.