Erros nas partidas rankeadas !
Sejam sinceros, esse erro pra vcs e impossivel de ser consertado? Carregar 45% cai e perde 20 pontos? Ja esta muito estressante isso
Comentários
-
Esse erro ja fez niver até, acho que até ja faz parte do jogo rsrs
-
Bom dia, Xispe9010!
Entendo que a situação seja extremamente estressante, peço desculpas pelo transtorno, mas vamos lá!
Há quanto tempo você sofre com esse erro? Já tentou fazer uso de algum VPN?
Alguns amigos sofriam com esse erro, o uso do VPN foi o que resolveu.
Sugiro também que você abra um ticket o quanto antes no suporte ao jogador, no departamento suporte técnico. Lá, os GMs irão realizar testes com você, para tentar solucionar o problema o mais rápido possível. -
Bom dia, Xispe9010!
Entendo que a situação seja extremamente estressante, peço desculpas pelo transtorno, mas vamos lá!
Há quanto tempo você sofre com esse erro? Já tentou fazer uso de algum VPN?
Alguns amigos sofriam com esse erro, o uso do VPN foi o que resolveu.
Sugiro também que você abra um ticket o quanto antes no suporte ao jogador, no departamento suporte técnico. Lá, os GMs irão realizar testes com você, para tentar solucionar o problema o mais rápido possível.
de novo mais uma vez ? eles pediram os print mandei e ate agora nada! nao é justo pagar por um programa por causa de um erro do game, ja pago a conta de internet que é um valor alto ! -
Esse erro ja fez niver até, acho que até ja faz parte do jogo rsrs
pode cre men falo tudo esse erro ja faz parte do jogo pra deixa a rankd mais dificil -
pode cre men falo tudo esse erro ja faz parte do jogo pra deixa a rankd mais dificil
Pense, se vc ganhar pontos depois o jogo tira esses pontos, isso faz com que vc jogue mais tempo ^^
Talvez essa seja a estratégia. ou seja viagem da minha cabeça rsrs -
Sejam sinceros, esse erro pra vcs e impossivel de ser consertado? Carregar 45% cai e perde 20 pontos? Ja esta muito estressante isso
Dei rage por causa desse erro, quebrei até meu mouse de tanta raiva, quando não é em 45% é dc no meio da partida, ai você não consegue mais voltar pra partida.... -
Pense, se vc ganhar pontos depois o jogo tira esses pontos, isso faz com que vc jogue mais tempo ^^
Talvez essa seja a estratégia. ou seja viagem da minha cabeça rsrs
Deve ser isso mesmo pois ja faz muito tempo que reclamo desse erro eles ate me ameçaram a me banir se eu mandasse mais tickt sobre aquele assunto kkkk triste -
Dei rage por causa desse erro, quebrei até meu mouse de tanta raiva, quando não é em 45% é dc no meio da partida, ai você não consegue mais voltar pra partida....
Também, sempre perco a linha com isso, é cada soco que eu dou no monitor que jaja essa po.rra quebra