Problemas com ping
Boa tarde!
Queria saber se o problema de ping só esta acontecendo comigo ou com mais alguém ?
Meu ping é 9 e ontem a noite ficou 100 e esta até agora.
Queria saber se o problema de ping só esta acontecendo comigo ou com mais alguém ?
Comentários
-
O ping está normal aqui.
Talvez seja alguma operadora em específico.
Aconselho também criar um tópico na área do Suporte Técnico, assim conseguimos ter uma base do problema. -
O seu ficou assim depois da atualizaçao? um amigo meu ficou com ping 60 depois que atualizou, o meu continua normal
-
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens -
[QUOTE=[]Peony;n1242510]O seu ficou assim depois da atualizaçao? um amigo meu ficou com ping 60 depois que atualizou, o meu continua normal[/QUOTE]
Eu fiquei uns 2 dias sem logar e voltei ontem e quando fui logar o ping estava em 100, sendo que meu ping é 9. -
Eu fiquei uns 2 dias sem logar e voltei ontem e quando fui logar o ping estava em 100, sendo que meu ping é 9.
Bom dia, Andre!
Continua com o problema? De antemão aconselho desligar seu roteador durante 5 minutos e ligar novamente. -
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema cara, e começou exatamente nesta data q vc citou, meu ping é 5 e faz dois dias q está 110 cravado -
Ping 5-8 ta 112 cravado cravado cravadinho da silva, ja tentei mts coisas, desligar moden, reiniciar notbook, até restaurei o not axando que eu tinha feito alguma confg errada, restaurei as configurações e talz e nada, ta até agr
-
Boa tarde!
minha net aki é ETECNET a tua é qual ? só pra ter ctz se nao e problema com a empresta... -
minha net aki é ETECNET a tua é qual ? só pra ter ctz se nao e problema com a empresta...
Não é problema com o provedor nao mano, aqui é Netion e eu moro em são paulo, meu ping é 5 e agora ta 110 cravado