"Promoção CF"
Ao que dá a entender o personagem Jason possivelmente virá por meio de alguma promoção que provavelmente irá envolver zp , o que acho até que justo , só que pelo amor de deus z8 , será um BAITA TIRO PELA CULATRA colocar os novos itens DDB por ZP também (partindo do pressuposto de que o Jason será pago) . Mas apesar dos pesares gostei do hype , mesmo que pequeno devido a situação do jogo , para o boneco que passa a ser uma novidade boa para o jogo .
Comentários
-
O char pode até ser pago, achei um personagem diferenciado, mais eu acho que os itens não vai ser de ZP
-
Provavelmente os itens irão vir inclusos em algum pacote com o char....
-
Realmente espero que a “super promoção” não seja apenas esse personagem e alguns itens acessórios......
Definitivamente precisa valer a pena esse suspense todo.
Levando em consideração que já estão dando ticket de caixa e alguns itens na compra de ZP, não sei o que esperar.
Provavelmente será algo do tipo, deposite X quantia de ZP e ganhe o personagem...... O que seria um tanto decepcionante pelo tamanho do anúncio que fizeram no conexão.
O que me deixa ansioso é que talvez seja dia 17-19 o início da vinda das caixas sazonais, logo que entrou essa promoção. Espero que anunciem os dias (das caixas) amanhã -
O personagem será de zp, mas o itens eu chuto dois palpite que, ou serão entregues em dias de eventos ou vão ser vendidos na loja de MP.
-
Bem já saiu o video no do TÃO esperada promoção e vou set bem cinsero achei uma merda
-
Pra ser sincero eu esperava que fosse gratuito.
Mas char novo é sempre bom. -
Realmente espero que a “super promoção” não seja apenas esse personagem e alguns itens acessórios......
Definitivamente precisa valer a pena esse suspense todo.
Levando em consideração que já estão dando ticket de caixa e alguns itens na compra de ZP, não sei o que esperar.
Provavelmente será algo do tipo, deposite X quantia de ZP e ganhe o personagem...... O que seria um tanto decepcionante pelo tamanho do anúncio que fizeram no conexão.
O que me deixa ansioso é que talvez seja dia 17-19 o início da vinda das caixas sazonais, logo que entrou essa promoção. Espero que anunciem os dias (das caixas) amanhã
Eu não criaria tanta expectativa... kk
Se for só isso mesmo, ja era de se esperar. -
o conexão falando que vai chega um evento muito bom e fala que vai ter super promoção não espero mas nada....'-'
-
Espero que o tal evento que falaram no conexão não seja uma promoção envolvendo zp...
-
Eu também espero que não, eu prefiro que seja de algum evento.
Espero também que os itens sejam de GP, quero torrar GP com eles.