Amor e sangue !!
Opa galera poderiam me informar se tem previsão para esse evento ? acho que seria uma boa colocar agora em novembro .
Comentários
-
Eu acho que esse evento não vai vim tão cedo , um dos melhores eventos é esse, seria uma boa mesmo voltar agora em novembro
-
Provavelmente só ano que vem, se eu não estiver enganado.
-
acho que ate janeiro deve vim...
-
O ultimo foi em fevereiro, geralmente ele vem 2 vezes no ano...
Se não vir em novembro deve vir somente ano que vem -
[QUOTE=[]Peony;n1242567]Eu acho que esse evento não vai vim tão cedo , um dos melhores eventos é esse, seria uma boa mesmo voltar agora em novembro[/QUOTE]
melhor? kkkkkk depende né no começo quando ele venho era bom sim, pensa tu gastou uns 2 a 3 mill reais ou até mais e ter como ganhar uma arma ok tudo otimo, agora com esse novo sistema bote 140 k de zp e junta com o seus zp gasto é uma porcaria tu gasta mt dinheiro e não quer ou não tem condição de gasta mas se ferra então pra mim é horrivel esse evento, o melhor mesmo é o da vitoriosa >< -
Eu achava esse evento bem interessante, afinal, nós eramos recompensados pelo investimento ($$) no jogo. Mas o fato de precisar gastar 140 reais para resgatar uma arma, mesmo já tendo gastado muuuuito mais do que isso, não me atrai.
-
Normalmente vem em fevereiro/março. Melhor evento na minha opinião também.
-
Se tirar aquele bloqueio de 140k pra poder participar do evento... Será o melhor evento do jogo mesmo!
-
Acho que não tem uma data definida ainda, mas tomara que ele volte logo!
-
Olá jogador,
O evento Amor e Sangue não possui uma data pré-definida, porém costuma vir a cada seis meses.
Bom jogo. -
Infelizmente, não há nenhuma data prevista para o evento retornar, como o Billy falou.
Há mais alguma dúvida? -
Os dois eventos Amor e Sangue foram no mês de maio, beneficiaram quem colocou ZP a partir de novembro
-
Para o cf só quer nosso sangue porque amor eles não tem nem um por nós.