Vote kick
Salve rapaziada do CF !
Sou jogador desse jogo maravilhoso a quase 10 anos, antes mesmo desse nosso CF, já jogava o CF NA.
E essa parada de ter tirado o VOTE KICK, acredito que foi uma das piores ideias da administração do jogo.
Pois agora os HACKERS, podem jogar " tranquilamente " uma partida, e nós jogadores, não podemos expulsar os mesmos.
Acho que isso atrapalha um pouco o nosso game, pois em algumas partidas, que caimos contra esses CANCER jogo, não podemos fazer nada, a não ser assistir.
Acho que seria uma ótima ideia colocar o vote kick de volta. :cool:
Sou jogador desse jogo maravilhoso a quase 10 anos, antes mesmo desse nosso CF, já jogava o CF NA.
E essa parada de ter tirado o VOTE KICK, acredito que foi uma das piores ideias da administração do jogo.
Pois agora os HACKERS, podem jogar " tranquilamente " uma partida, e nós jogadores, não podemos expulsar os mesmos.
Acho que isso atrapalha um pouco o nosso game, pois em algumas partidas, que caimos contra esses CANCER jogo, não podemos fazer nada, a não ser assistir.
Acho que seria uma ótima ideia colocar o vote kick de volta. :cool:
Comentários
-
Também queria que voltasse o vote kick, mais certeza que vai ter aqueles que vai ficar removendo pessoas que ta de ace ou matando bastante, tiraram por motivos desse tipo
-
Discordo. Embora seja uma ótima ferramenta, o pessoal não sabe usar.
Eu, por exemplo, NUNCA usei qualquer tipo de programa ilegal, e mesmo assim fui removido das salas diversas vezes quando essa ferramenta estava ativa. -
Olá Allien_98! Como vai?
Por gentileza, utilize a ferramenta "Pesquisar" do fórum, recentemente já tivemos outras sugestões como esta esclarecidas.
Assim já esclarecido em outros tópicos sobre este assunto, volto a dizer, nesse momento é totalmente inviável seu retorno devido aos problemas já tido no passado.
Infelizmente essa ferramenta foi removida a pedido dos usuários por abuso de poder.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.