Sugestão sobre os modos da ranqueada
Olá senhores (a), vou ser breve no assunto, gostaria de sugerir aos administradores do jogo a seguinte ideia, mudar a premiação dos modos, cada modo da ranqueada poderia ter uma premiação diferente, um pequeno exemplo a baixo
► Modo procurar e destruir: M4A1 prata nobre
► Modo Confronte entre equipes: D.e prata nobre
► Modo Mutação: Kukri prata nobre
► Modo Faca: Granada , flash ou uma smoke
Na minha opinião isso movimentaria os outros modos, o pessoal afim de formar o kit ia jogar os demais modos, ia deixar as ranked mais disputadas.
► Modo procurar e destruir: M4A1 prata nobre
► Modo Confronte entre equipes: D.e prata nobre
► Modo Mutação: Kukri prata nobre
► Modo Faca: Granada , flash ou uma smoke
Na minha opinião isso movimentaria os outros modos, o pessoal afim de formar o kit ia jogar os demais modos, ia deixar as ranked mais disputadas.
Perguntas e respostas;
P: Mas assim vai ser mais difícil pegar metres ou top
P: Mas assim vai ser mais difícil pegar metres ou top
R:Sim, mas ai vai de cada jogador, quem quiser montar seu kit joga os demais modos, quem só quiser subir de ranked continue no seu modo preferido.
Comentem outra sugestão feita por mim aqui no fórum.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-battle-royale
Comentem outra sugestão feita por mim aqui no fórum.
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-battle-royale
Comentários
-
Otima sugestao, isso faria as pessoas que querem completar o kit jogar outro modo da ranked, atualmente esta muito dificil iniciar uma partida do modo mutaçao
-
[QUOTE=[]Peony;n1242643]Otima sugestao, isso faria as pessoas que querem completar o kit jogar outro modo da ranked, atualmente esta muito dificil iniciar uma partida do modo mutaçao[/QUOTE]
Sim, eu nunca joguei modo mutação porque nunca acha gente pra fechar uma partida, algo assim faria a diferença, ia movimentar muito os modos. -
Apoio!!
Seria muito bom, mas claro que com outras premiações, pode ser com as outras armas da família prata nobre que ainda n chegaram aqui(se bem que no mutação eles podiam dar um mutante permanente... Podia ser o verdinho, smoker ou a maiden padrão). -
Quero jogar modo mutação na Rank, pena ser dificil achar sala...............
-
Nada contra, mais prefiro como está atualmente, assim todos podendo conquistar sua arma jogando no seu modo de preferência