Anti Cheat Eficaz - FIM DOS HACKERS

Talvez ja tenham sugerido isso aqui, mas vou falar mesmo assim.

Como ja disse em outros topicos, acho Inutil ficar banindo conta pra sempre e os hackers nao sumirem, isso é um ciclo sem fim.

PROBLEMA: Z8 Bane o usuário, que volta a usar o mesmo hack em outra conta, e assim vão perdendo players que jogam limpo.

SOLUÇÃO: Z8 separa uma equipe para caçar todos os hacks disponíveis que funcionam no CF e simplesmente bloquear seus componentes de maneira que eles não passem do Anti cheat.

'' ah, mais ai eles vão e criam outro ou dão uma maneira de alterar os componentes bloqueados ''
- a Equipe Anti Cheat da Z8 faz buscas diariamente ou semanalmente sempre afim de achar algo que funcione no jogo, encontrando eles vão e bloqueiam.

em 3 meses, teoricamente isso iria reduzir 95% dos hackers no jogo, voces tem funcionários para isso, joga no google '' hack cross fire '' e sai testando e bloqueando tudo.

Não estou falando baboseira, em outros jogos eles fazem isso, encontram o hack, e colocam no anti cheat. tanto que tem jogo que te paga se você mostrar que tal hack funciona (e nem precisa ser jogo conhecido, varios jogos pequenos fazem isso )

MELHOR DOS CENÁRIOS - após a Z8 sentir que seu trabalho fez efeito, ela posta '' mostre um hack funcionando e ganhe tal premio '', ja pensou como isso traria confiança nos players que pararam por motivo de hackers ? Credibilidade é tudo meus amigos, vamos começar a Agir, se não começarem com atitudes como esta, vão continuar dizendo que vocês tem relação financeira com os hackers.

desculpe algo, eu vi isso funcionar em muitos jogos e me perguntei por que nao fazem isso aqui.:(

Comentários

• Otima sugestao, com certeza ia melhorar, uma pena o jogo cada dia que passa diminuir a quantidade de players por conta dos hacks
  • Desiste irmão.

Parei de jogar a muito tempo e ontem resolvi jogar pra ver como estava, de 3 salas que joguei, 2 tinham cheat. Desde que fundou o jogo tem cheat e nunca vai deixar de ter, você dá sugestões e nada é feito. Sempre a mesmice na hora de bloquear esses inúteis.
  • 235235236 escreveu: »
    Desiste irmão.

Parei de jogar a muito tempo e ontem resolvi jogar pra ver como estava, de 3 salas que joguei, 2 tinham cheat. Desde que fundou o jogo tem cheat e nunca vai deixar de ter, você dá sugestões e nada é feito. Sempre a mesmice na hora de bloquear esses inúteis.

isso que é complicado, eu nao consigo entender como eles acham que responder ticket pra sempre vai resolver algo, se eles acham que lista da vergonha ta fazendo efeito, basta logarem no jogo :p
  • LumisEUmbra escreveu: »

isso que é complicado, eu nao consigo entender como eles acham que responder ticket pra sempre vai resolver algo, se eles acham que lista da vergonha ta fazendo efeito, basta logarem no jogo :p

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pois é. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu mesmo nunca perdi meu tempo olhando a lista da vergonha. Não acrescenta em nada pra nós jogadores, e quem usa cheat descaradamente no jogo, ta pouco se lixando em ir ou não pra essa lista. [/FONT]
    Talvez ja tenham sugerido isso aqui, mas vou falar mesmo assim.

Como ja disse em outros topicos, acho Inutil ficar banindo conta pra sempre e os hackers nao sumirem, isso é um ciclo sem fim.

PROBLEMA: Z8 Bane o usuário, que volta a usar o mesmo hack em outra conta, e assim vão perdendo players que jogam limpo.

SOLUÇÃO: Z8 separa uma equipe para caçar todos os hacks disponíveis que funcionam no CF e simplesmente bloquear seus componentes de maneira que eles não passem do Anti cheat.

'' ah, mais ai eles vão e criam outro ou dão uma maneira de alterar os componentes bloqueados ''
    - a Equipe Anti Cheat da Z8 faz buscas diariamente ou semanalmente sempre afim de achar algo que funcione no jogo, encontrando eles vão e bloqueiam.

em 3 meses, teoricamente isso iria reduzir 95% dos hackers no jogo, voces tem funcionários para isso, joga no google '' hack cross fire '' e sai testando e bloqueando tudo.

Não estou falando baboseira, em outros jogos eles fazem isso, encontram o hack, e colocam no anti cheat. tanto que tem jogo que te paga se você mostrar que tal hack funciona (e nem precisa ser jogo conhecido, varios jogos pequenos fazem isso )

MELHOR DOS CENÁRIOS - após a Z8 sentir que seu trabalho fez efeito, ela posta '' mostre um hack funcionando e ganhe tal premio '', ja pensou como isso traria confiança nos players que pararam por motivo de hackers ? Credibilidade é tudo meus amigos, vamos começar a Agir, se não começarem com atitudes como esta, vão continuar dizendo que vocês tem relação financeira com os hackers.

desculpe algo, eu vi isso funcionar em muitos jogos e me perguntei por que nao fazem isso aqui.:(

Baita Sugestão, tinha que fazer chegar nos GM'S isso, parece q eles não se dão de conta q os hacks estão correndo com os players q jogam limpo..
  • Em minha opinião, a troca do anti-hack não salva o jogo dos infratores. Os anti-hack atuais são feitos para jogos atuais, não adianta trazer o mais TOP para monitorar um jogo com uma engine antiga, e ultrapassada. O XIGNCODE atualiza diariamente, mesmo assim esses delinquentes burlam o sistema e utilizam suas ferramentas. A realidade é que será impossível um jogo gratuito como o CrossFire não haver uso de hacking por parte dos jogadores.

Essa equipe que vocês diz existe, a Suprema Corte (SC) e Moderadores (MODs) atuam diariamente em partidas ranqueadas observando os "leões" da ranqueada. E acredite se quiser, o BAN é "ao vivo".

O problema não é o hack usado, e sim a versão dele. Se eles criam um HACK X, e o mesmo é bloqueado, eles criam um HACK Y com funcionalidade de X (não sei se entendeu meu raciocínio ****).

O CrossFire ultimamente está dando diversos prêmios em eventos, olha esse evento que apareceu agora:
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1242946-bala-de-prata-de-21-a-24-de-outubro
    São premiações ótimas, tem tudo nesse jogo para esses delinquentes se tornarem pessoas normais. Infelizmente o lado negro é o principal adversário..
  • a melhor sugestao é

Levou ban permanente 3 vezes = Computador bloqueado a criar novas contas
    eu duvido mais duvido mesmo que alguem iria usar hack dnv
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1243713]Em minha opinião, a troca do anti-hack não salva o jogo dos infratores. Os anti-hack atuais são feitos para jogos atuais, não adianta trazer o mais TOP para monitorar um jogo com uma engine antiga, e ultrapassada. O XIGNCODE atualiza diariamente, mesmo assim esses delinquentes burlam o sistema e utilizam suas ferramentas. A realidade é que será impossível um jogo gratuito como o CrossFire não haver uso de hacking por parte dos jogadores

Essa equipe que vocês diz existe, a Suprema Corte (SC) e Moderadores (MODs) atuam diariamente em partidas ranqueadas observando os "leões" da ranqueada. E acredite se quiser, o BAN é "ao vivo".

O problema não é o hack usado, e sim a versão dele. Se eles criam um HACK X, e o mesmo é bloqueado, eles criam um HACK Y com funcionalidade de X (não sei se entendeu meu raciocínio ****)

O CrossFire ultimamente está dando diversos prêmios em eventos, olha esse evento que apareceu agora:
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1242946-bala-de-prata-de-21-a-24-de-outubro
    São premiações ótimas, tem tudo nesse jogo para esses delinquentes se tornarem pessoas normais. Infelizmente o lado negro é o principal adversário.. [/QUOTE]

entendi tudo, mas ainda estou firme de que essa Equipe nao luta 100% contra eles, há varias medidas melhores, como controle na criação de contas e uma triagem melhor de quem começa a jogar, poderiam pedir mais confirmações, nao sei se pedem CPF, faz o fulano assinar um termo onde da acesso ao seu numero único do PC, emfim, algo que impossibilite ele de voltar a jogar cross fire caso seja banido, nao é possível que nao tenham ideias para isso ..:(

[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1243713]O problema não é o hack usado, e sim a versão dele. Se eles criam um HACK X, e o mesmo é bloqueado, eles criam um HACK Y com funcionalidade de X (não sei se entendeu meu raciocínio ****).[/QUOTE]

Aqui esta exposta a fragilidade dessa Equipe anti hacker, nao conseguem lidar com eles e preferem responder reportes até o fim dos dias, que decepção...

por que a Z8 nao contrata os desenvolvedores desses hacks ? assim seriam 1 hack a menos, e 1 cara da area para fazer o que eu disse na sugestão..

enfim, voce entendeu que ideias nao faltam, ja atitudes....:(
  • Enquanto criar conta for mais fácil que tirar doce de criança esse inferno vai continuar, estão atuando na direção errada, qual a dificuldade de colocar um CPF, um documento como requerimento pra criar a conta?

entendi tudo, mas ainda estou firme de que essa Equipe nao luta 100% contra eles, há varias medidas melhores, como controle na criação de contas e uma triagem melhor de quem começa a jogar, poderiam pedir mais confirmações, nao sei se pedem CPF, faz o fulano assinar um termo onde da acesso ao seu numero único do PC, emfim, algo que impossibilite ele de voltar a jogar cross fire caso seja banido, nao é possível que nao tenham ideias para isso ..:(

Aqui esta exposta a fragilidade dessa Equipe anti hacker, nao conseguem lidar com eles e preferem responder reportes até o fim dos dias, que decepção...

por que a Z8 nao contrata os desenvolvedores desses hacks ? assim seriam 1 hack a menos, e 1 cara da area para fazer o que eu disse na sugestão..

enfim, voce entendeu que ideias nao faltam, ja atitudes....:(

A Z8 não quer isso... Não da lucro... Eles devem vender as falhas do game e assim continuam sempre os ha..cks ai...
  • piraporinha0 escreveu: »
    a melhor sugestao é

Levou ban permanente 3 vezes = Computador bloqueado a criar novas contas
    eu duvido mais duvido mesmo que alguem iria usar hack dnv

Seria uma boa... Mas sei não... Z8 por alguma motivo não gosta disso kkkk.... Eles gostam é de ver o caos kkkkkkkk
    Mesmo com tudo isso de ha...cks ingame... Ainda conseguem vender bem... Olha só.... DDB ai... Ele lucrando horrores.... Então não precisam mexer em nada do game...
    Em time que está ganhando não se mexe...
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1243713]Em minha opinião, a troca do anti-hack não salva o jogo dos infratores. Os anti-hack atuais são feitos para jogos atuais, não adianta trazer o mais TOP para monitorar um jogo com uma engine antiga, e ultrapassada. O XIGNCODE atualiza diariamente, mesmo assim esses delinquentes burlam o sistema e utilizam suas ferramentas. A realidade é que será impossível um jogo gratuito como o CrossFire não haver uso de hacking por parte dos jogadores.

O problema não é o hack usado, e sim a versão dele. Se eles criam um HACK X, e o mesmo é bloqueado, eles criam um HACK Y com funcionalidade de X (não sei se entendeu meu raciocínio ****).

São premiações ótimas, tem tudo nesse jogo para esses delinquentes se tornarem pessoas normais. Infelizmente o lado negro é o principal adversário.. [/QUOTE]

Não adianta ficar nesse ciclo vicioso de report de jogadores... Tem é que entrar naquele site de ha..cks... Pegar os que funcionam e atualizar eles no nosso anti ha..ck...
    Simples... Fazendo isso 1 vez por semana... E alguns meses já não existiria tanto ha..ck no jogo...
    Mas preferem ficar analisando milhares de vídeos por dia...
    Para....
  • SrzinhoPio escreveu: »

Não adianta ficar nesse ciclo vicioso de report de jogadores... Tem é que entrar naquele site de ha..cks... Pegar os que funcionam e atualizar eles no nosso anti ha..ck...
    Simples... Fazendo isso 1 vez por semana... E alguns meses já não existiria tanto ha..ck no jogo...
    Mas preferem ficar analisando milhares de vídeos por dia...
    Para....

Foi como eu disse quando criei o topico:
    LumisEUmbra escreveu: »
    ''Credibilidade é tudo meus amigos, vamos começar a Agir, se não começarem com atitudes como esta, vão continuar dizendo que vocês tem relação financeira com os hackers.''

aparentemente, essa posição de '' aliada dos hackers '', pouco incomoda a Z8, time que esta Ganhando nao se mexe $$$$$ :D
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/imgbbb.com\/image\/LCRDvx","data-size":"full","src":"https:\/\/imgbbb.com\/image\/LCRDvx"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"234","width":"300","src":"https:\/\/imgbbb.com\/images\/2019\/10\/22\/tio-patinhas-dinheiro.jpg"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgbbb.com\/image\/LCRDvx"}[/IMG2]
  • Esquece melhorias relacionada contra os infratores. Z8 perdeu essa guerra já faz tempo!

Não dá para continuar reportando um cara que tem oportunidade de criar uma nova conta e fica lá xitando por mais 3 meses ou até mais.
  • math0007 escreveu: »
    Esquece melhorias relacionada contra os infratores. Z8 perdeu essa guerra já faz tempo!

Não dá para continuar reportando um cara que tem oportunidade de criar uma nova conta e fica lá xitando por mais 3 meses ou até mais.

Eu também penso assim, por isso parei de reportar esses delinquentes faz tempo.
  • math0007 escreveu: »
    Esquece melhorias relacionada contra os infratores. Z8 perdeu essa guerra já faz tempo!

Pois é... Quem começa a jogar de ha...ck no mínimo já tem mais 2 ou 3 continhas ali prontinha pra usar quando banirem 1 kkkk
    Tem um monte de jogadores dando ideias boas de como eliminar de vez os ha...cks mas a Z8 não os ouvem... Ao contrario, ignoram e as vezes até da ban neles...

Opções possíveis:
    Levou 3 Ban do mesmo IP.... Bloqueia o IP...
    Alguém da suprema corte entra num site ai Web alguma coisa.... Pega a versão atualizada do ha...ck e com isso já atualiza o anti ch.ea..t do jogo... Prontinho... Um percentual grande já não conseguiria usar...
  • Pra mim deveria ter ban por máquina, ou ser mais difícil a cadastrar uma conta.
  • Hoje no cf tem bem menos hack do que já teve
    galera pode falar que não adianta reporta pq cria 1 Nova conta, mas garanto a todos, reporte todos os usuários mesmo com conta carinha feliz pois nem 1 vai continuar usando hack sabendo que não vai subir patente e se subir vai levar ban e começar tudo do zero perdendo gp. Mp armas e cx's
    o ze-ruela que usa o hack pode até criar 2 ou 3 ou 5 contas seguidas levando ban
    Mas ou ele para de usar hack de vez ou para de jogar cf
    E muitos dos que pararam de jogar cf 50% era jogadores FullCash que não tinham mais coragem de começar do zero e ai jogaram outros jogos e não voltaram