"Suporte ao Jogador"

Boas Soldados,

Imagine que vc tem um problema... Ai resolve perguntar a empresa responsável o por que de tal problema.. pois bem, no dia seguinte a empresa lhe "responde" com uma resposta automática agradecendo contato e simplesmente finaliza o pedido.

Como o problema não foi resolvido, provavelmente vc ira entrar em contato novamente, questionando sobre a tal resposta automática, e veja só, novamente a empresa retorna com uma resposta vazia e genérica.

Agora com um certo nível de stress e indignação vc torna a entrar em contato com a empresa, e a mesma lhe retorna dizendo que vc pode ser penalizado por mau uso do sistema de contato, levando a eventual suspensão temporária do serviço prestado, e que vc deve aguardar a "resposta" por parte da empresa;

A questão é, quando um contato é respondido por uma mensagem automática e em seguida é dado como "Resolvido ou fechado" e não é resolvido o problema inicial do cliente, a quem este cliente deve recorrer para resolução do problema?

Comentários

• O que vou dizer, acho que não tem nada haver com seu problema mais aconteceu algo parecido comigo só que no meu caso foi o Correios, estava esperando uma entrega o cara parou na porta da minha casa , desceu com o pacote, celular dele tocou ele atendeu voltou pro carro e foi embora com minha entrega na mão , como eu precisava muito da mercadoria fui ao CDD do correios chego la explico o que houve a funcionaria me olha com uma cara de bunda e diz que o endereço não existia e a mercadoria voltou ao remetente, eu chateado e bem puto pergunto a mesma posso abrir uma reclamação ela anota um 0800, no papel ligo na ouvidoria e começo a contar o que aconteceu a mulher me fala que minha entrega estava dentro do prazo de entrega por isso podia ir e voltar quantas vezes quisesse que não tinha problema , eu puto vou e chingo ela me ameaça de prisão dizendo ser uma funcionaria federal , eu me acalmo e digo se posso abrir uma reclamação a mesma informa que não pois minha entrega estava dentro do prazo.

Espero o prazo passar pra abrir uma reclamação a pessoa que me atendeu diz que não era mais possível pois aquela mercadoria tinha passado do prazo de entrega e que o novo prazo tinha sido estipulado , resumindo nunca vou conseguir reclamar dos correios kkkk.

Meio nada haver só queria me desabafar mesmo e te dizer que te entendo muito bem
  • Ja que nenhum MOD respondeu a este post,

Peço o fechamento do mesmo, Obrigado!
  • Acabei de sentir isso na pele. Mas vamos ver o lado bom da coisa; quando o assunto é "mecânico", ou seja, dificuldades em logar, jogo não abre, o atendimento é excelente (admito), todavia quando o assunto é as costumeiras e constantes trapaças...afff...bom...de minha parte me esforçarei pra confiar num trabalho a longo prazo da parte da equipe...tudo bem que estou a espera a cinco longos anos...enquanto isso vou ficando por aqui de leve e curtindo ao mesmo tempo outras paixões. Acho que pior que isso não deve ficar, a tendência daqui por diante (espero) é melhorar...
  • Obrigado por relatar, a equipe estará sempre ouvindo o feedback da comunidade para que possamos melhorar a cada dia !
    Você poderia contar um pouco mais sobre o motivo do ticket?
  • sempre a mesma coisa, só respostas automáticas e sem sentido... Mandei um ticket reclamando que o contador do evento Bala de prata estava bugado pra mim em 249/250. Daí vem a magnífica resposta dizendo que o evento estava certo e terminado, e que provavelmente eu não teria terminado o evento( Detalhe que mandei o ticket exatamente com essa reclamação) E piada mesmo!!
  • paladyn0 escreveu: »
    Boas Soldados,

Imagine que vc tem um problema... Ai resolve perguntar a empresa responsável o por que de tal problema.. pois bem, no dia seguinte a empresa lhe "responde" com uma resposta automática agradecendo contato e simplesmente finaliza o pedido.

Como o problema não foi resolvido, provavelmente vc ira entrar em contato novamente, questionando sobre a tal resposta automática, e veja só, novamente a empresa retorna com uma resposta vazia e genérica.

Agora com um certo nível de stress e indignação vc torna a entrar em contato com a empresa, e a mesma lhe retorna dizendo que vc pode ser penalizado por mau uso do sistema de contato, levando a eventual suspensão temporária do serviço prestado, e que vc deve aguardar a "resposta" por parte da empresa;

A questão é, quando um contato é respondido por uma mensagem automática e em seguida é dado como "Resolvido ou fechado" e não é resolvido o problema inicial do cliente, a quem este cliente deve recorrer para resolução do problema?

Não perca tempo, vai no PROCON que nem eu...
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1245831]Obrigado por relatar, a equipe estará sempre ouvindo o feedback da comunidade para que possamos melhorar a cada dia !
    Você poderia contar um pouco mais sobre o motivo do ticket?[/QUOTE]

Bom dia, então esta historia originou-se do famoso problema que tivemos a pouco com relação ao reset inesperado do MP, que posteriormente foi resolvido.

Acho que o trabalho de comunicação da Z8Games deixa muito a desejar, poderiam ter avisado antes, e depois de resolvido repassar isto para comunidade, mas o que a equipe sempre faz é isso, não respondem, não falam nada, e as vezes resolve as vezes não e vlw...

Estou no CF desde 2012, e hoje formado em Marketing posso perceber como a comunicação por parte da empresa é fraca, existem inúmeras coisas que a equipe poderia fazer para "reacender a chama" do CF, mas infelizmente vejo o game se esvaindo cada dia mais e mais.

Acho triste atual situação do jogo, e o mais triste é que tem como sim resolver isso ou pelo menos amenizar com um planejamento mais elaborado.

Isso tudo sem mencionar os hackers.. ai ja é outra LONGA história.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1245831]Obrigado por relatar, a equipe estará sempre ouvindo o feedback da comunidade para que possamos melhorar a cada dia !
    Você poderia contar um pouco mais sobre o motivo do ticket?[/QUOTE]

estamos esperando essa tal melhora a anos, quando ela vem ?
  • LumisEUmbra escreveu: »

estamos esperando essa tal melhora a anos, quando ela vem ?

I rapaz... kkkkk
  • Fazendo uma analogia, quando reformamos uma casa ela sempre vai ter um defeito ou outro, isso é inevitável, mas com o passar do tempo os reparos que fizestes acaba perdendo o efeito, e então é feito outra reforma. Mesma coisa é aqui, já esteve bem melhor mas com um problema ou outro que vão se arrumando com o tempo, alguns demoram mais e outros menos, mas a equipe sempre está buscando melhorar.