Atençao problemas apos a atualizaçao
entao pessoal eu notei que alguma coisa de errado aconteceu com o cf apos a atualizaçao
TODAS AS ARMAS eu disse todas as armas estao com dano reduzido
inclusive a nova M4 Lazer nos modo m.z pelo mz3 voce ve que as armas reduziram o dano
acredite que isso seja um bug da atualizaçao pois ate mesmo a 9a-91 foi nerfada
por isso que a versao vip esta fraca
TODAS AS ARMAS eu disse todas as armas estao com dano reduzido
inclusive a nova M4 Lazer nos modo m.z pelo mz3 voce ve que as armas reduziram o dano
acredite que isso seja um bug da atualizaçao pois ate mesmo a 9a-91 foi nerfada
por isso que a versao vip esta fraca
Comentários
-
As outras armas eu não percebi, mais a M4A1-Laser ta horrivel usar ela, espero que arrumem logo
-
todas as armas estao nerfada depois da att. perfil novo todo bugado mostrando recorde de arma que eu nem tenho na minha conta.
o laser da m4 tem hora que fica verde e nao tira nada mesmo atirando a queima-roupa, tendo que soltar e atirar de novo pra desbugar, mas volta o bug segundos depois. na ruina o nerf do laser e mais perceptivel ainda e o hud por la ta todo bugado. -
no barragem o hud tambem esta todo bugado
nao apareçe as missoes da fase
as vezes voce nao ganha a cx boss mesmo comprindo a missao -
Boa tarde, piraporinha0.
Esse problema já foi repassado.
Acredito que em breve será arrumado, mesmo assim, obrigada pelo reporte. -
Fiquei muito chateado com o que fizeram no modo zumbi, tomara que arrumem o mais rápido possível.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1242924]Boa tarde, piraporinha0.
Esse problema já foi repassado.
Acredito que em breve será arrumado, mesmo assim, obrigada pelo reporte.[/QUOTE]
Outra coisa que esta com dano reduzido são as arma especiais do barragem, o drone normal antes tirava 500 agora ta tirando 230. a torreta esta a mesma coisa antes era 1050 de dano caio para 700. já as outras armas lá não testei mas devem estar com dano baixo tambem -
piraporinha0 escreveu: »no barragem o hud tambem esta todo bugado
nao apareçe as missoes da fase
as vezes voce nao ganha a cx boss mesmo comprindo a missao
comigo ta mesma coisa ta horrivel mds